Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

Todos nós católicos "tradicionalistas" que avisamos o que iria acontecer caso Bolsonaro viesse ao poder

Todos nós católicos "tradicionalistas" que avisamos o que iria acontecer caso Bolsonaro viesse ao poder.

Por: Vinicius Martinez
"E daí? Lamento. Quer que eu faça o que? Eu sou Messias, mas não faço milagres." Jair Bolsonaro

Eis a "catolicidade" do presidente dos neocons que o defendem cegamente, esse homem é um demônio que não tem escrúpulo algum, a fala dele demonstra uma frieza impressionante. 

O Bolsonaro é tão a favor da vida e tão católico que prefere nomear protestantes ao invés de católicos e tão católico que se "rebatiza" e tão católico que se ajoelha para um protestante e tão católico que pouco se importa com a vida das pessoas com suas falas imundas. Bolsonaro e boa parte dos líderes ocidentais são culpados pelas mortes que essa doença ocasionou. 

Bolsonaro tratou essa doença como mero “resfriadinho” e manteve as nossas fronteiras abertas, não fez planejamento algum para se preparar para a vinda da pandemia em nosso território, pois tratou tudo como se fosse uma histeria global e seguindo obviamente Bruxo da Virginia que é uma espécie de Rasputin desse governo ímpio. 

E você "católico" que continua a defender um demônio, um servo das trevas que não demonstra um pingo de compaixão pelas mortes e tampouco um pingo de boa vontade de resolver o problema, vocês serão cobrados severamente no Juízo por essa idolatria! Ah se vão! 

Eu não sou nem alarmista e tampouco negacionista, temos de adotar o equilíbrio para enfrentar a crise, mas Bolsonaro é um desastre, ele não tem equilíbrio algum, é o caos encarnado e consegue por vezes superar a Dilma.

Todos nós católicos "tradicionalistas" que avisamos o que iria acontecer caso Bolsonaro viesse ao poder com o tipo de apoio que estava recebendo, foi visto como presunção, arrogância e espírito sectário, alguns leigos e padres chegaram a lançar anátemas naqueles que não votassem no “mito”. 

Todavia, enquanto nossos acusadores perdiam seus tempos nos concedendo muitos títulos de “honraria” – com nomes e apelidos grotescos, não bolaram estratégias para caso o “mal menor” viesse a ser presidente, e sendo um "mal menor" -, para que esse mal pudesse ser de pouco em pouco se tornar um bem, todavia, o que vemos é a sistemática posição de defender o Bolsonaro a tal ponto que ele jamais veja o seu erro, seus pecados, suas heresias e seu caos interior. Não fomos nós que agimos com soberba, mas os nossos acusadores, os fatos atuais comprovam o que dissemos. 

Há quem esteja tão incapaz de enxergar fora do maniqueísmo de esquerda e direita - que dirá: “Mas era ele ou Haddad”. Senhores, os problemas já estavam bem antes das eleições, se tivemos um Bolsonaro no segundo turno com um petista, é por um problema que não foi corrigido antes! 

Desgraçadamente, o Brasil parece estar condenado a ser eternamente um esgoto, liderado por ratos que infestam a população de peste, e as vezes parece que seria justo que vivêssemos num regime Comunista, pois talvez essa situação maligna forçasse a existir mártires.

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna!

Comentários

Postagens mais visitadas