Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

Quando um vírus se torna motivo para justificar os hábitos errôneos

Quando um vírus se torna motivo para justificar os hábitos errôneos. 

Por: Vinicius Martinez
 
O clero modernista está ostentando em todos os cantos a obediência a dita “instrução” acerca do Coronavirus, gritando pela boca e pelas palavras o respeito e o zelo pelas ordens vindas de seus amados bispos em nome de uma oportuna situação para continuarem a praticar o que seria condenado antes do Concilio Vaticano II, que é a iníqua comunhão na mão. 

Todavia, quando se trata da obediência às instruções permanentes, dogmáticas e atemporais do Santo Magistério da Igreja, são os primeiros a desobedecerem, taxando os fiéis que os alertam do que foi ensinado, como pessoas movidas pelo espírito "anti-igreja". 

A verdade é que os padres que dão comunhão na mão, são pessoas que não possuem fé –, ou possuem-na de maneira torta e deformada, ademais, muitos possuem nojo de encostarem suas mãos perto da boca do fiel, distribuindo o corpo de Cristo como se fosse uma fichinha. 

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna!

Comentários

Postagens mais visitadas