Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos.    Por: Vinicius Martinez Introdução. Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas. É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX. Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno". Parafraseando

Quando um vírus se torna motivo para justificar os hábitos errôneos

Quando um vírus se torna motivo para justificar os hábitos errôneos. 

Por: Vinicius Martinez
 
O clero modernista está ostentando em todos os cantos a obediência a dita “instrução” acerca do Coronavirus, gritando pela boca e pelas palavras o respeito e o zelo pelas ordens vindas de seus amados bispos em nome de uma oportuna situação para continuarem a praticar o que seria condenado antes do Concilio Vaticano II, que é a iníqua comunhão na mão. 

Todavia, quando se trata da obediência às instruções permanentes, dogmáticas e atemporais do Santo Magistério da Igreja, são os primeiros a desobedecerem, taxando os fiéis que os alertam do que foi ensinado, como pessoas movidas pelo espírito "anti-igreja". 

A verdade é que os padres que dão comunhão na mão, são pessoas que não possuem fé –, ou possuem-na de maneira torta e deformada, ademais, muitos possuem nojo de encostarem suas mãos perto da boca do fiel, distribuindo o corpo de Cristo como se fosse uma fichinha. 

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna!

Comentários

Postagens mais visitadas