Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos.    Por: Vinicius Martinez Introdução. Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas. É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX. Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno". Parafraseando

Os pecados espirituais são piores que os corporais, uma verdade esquecida

Os pecados espirituais são piores que os corporais, uma verdade esquecida. 

Por: Vinicius Martinez
Ainda que uma mulher depravada tivesse feito milhares de relações sexuais com centenas de homens e mulheres, este pecado é menos grave se comparado a um católico que tivesse afirmado uma heresia de forma deliberada. Chocante né? Tome cuidado modernistas, o Inferno é quente e terrível, todavia, o luxurioso sofre menos que o herege e apóstata.

Essa geração padece de um erro grave que é a inversão de valores, a saber, colocar a Moral acima da Fé. Por um lado há os que colocam a moral mais importante que a Fé, vivendo e defendendo os valores morais, no entanto, fixados no modernismo e em erros doutrinais graves e o outro de pessoas fixadas na doutrina e na fé certas, todavia, não vivem a moral que essa Fé exige.

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna!

Comentários

Postagens mais visitadas