Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

Os pecados espirituais são piores que os corporais, uma verdade esquecida

Os pecados espirituais são piores que os corporais, uma verdade esquecida. 

Por: Vinicius Martinez
Ainda que uma mulher depravada tivesse feito milhares de relações sexuais com centenas de homens e mulheres, este pecado é menos grave se comparado a um católico que tivesse afirmado uma heresia de forma deliberada. Chocante né? Tome cuidado modernistas, o Inferno é quente e terrível, todavia, o luxurioso sofre menos que o herege e apóstata.

Essa geração padece de um erro grave que é a inversão de valores, a saber, colocar a Moral acima da Fé. Por um lado há os que colocam a moral mais importante que a Fé, vivendo e defendendo os valores morais, no entanto, fixados no modernismo e em erros doutrinais graves e o outro de pessoas fixadas na doutrina e na fé certas, todavia, não vivem a moral que essa Fé exige.

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna!

Comentários

Postagens mais visitadas