Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

O Covid-19 veio para mudar o mundo

O Covid-19 veio para mudar o mundo senhores, depois desse processo o mundo como conhecíamos jamais será o mesmo.

Por: Vinicius Martinez
Toda a estrutura política, social e econômica será afetada e transformada, e as projeções não são nada agradáveis, não será como os anos de ouro dos EUA pós-guerra. 

Somos de uma geração que viu a Praça de São Pedro absolutamente vazia, onde missas públicas foram cessadas no Mundo inteiro! Nem o Supremo Império Romano Pagão e os Bárbaros conseguiram tamanha façanha, nem mesmo as Grandes Guerras, Pestes e Fome! 

Onde governos inimigos adotam medidas unânimes e em comum, de repente os humanos se tornaram amigos? Negativo! O coronavírus é real e perigoso, todavia, está sendo utilizado como ferramenta de teste social de altíssima escala, o mundo inteiro se dobrou perante a ONU, OMS, Mídias nacionais e internacionais, todos se curvaram para as "autoridades".

O que demonstra o poder assombroso que essas instituições do mundo moderno possuem em nossas vidas e isso pavimentou de forma espetacular as próximas agendas globalistas, proporcionou um caminhar mais rápido para a Quarta Revolução Industrial, para o Governo Mundial, para tudo que é agenda progressista e supranacional que você imaginar, tudo fluindo ao Homem do Pecado.

O cenário é caótico e apocalíptico, o homem merecia tudo isso e mais, a soberba do homem deve ser subjugada e Deus permitiu que tudo isso acontecesse para que todos possamos suplicar ao Pai, o perdão de nossos pecados. Ele quer nos alertar que nada somos, que não importa o quão tecnologicamente avançado somos, basta que surja alguma coisa desconhecida, que logo podemos ser dizimados.

O fato senhores é que é impossível nessa altura do campeonato se driblar de uma crise econômica, o covid-19 cedo ou tarde vai criar uma recessão séria e quem não estiver preparado sofrerá grandes consequências, não temos poder para mudar tudo, mas ao menos temos poder de minimizar os efeitos, dentro de nossas capacidades se tivermos ações concretas. 

Por fim, o mais importante é zelarmos pela condição de nossas almas, busque a todo instante a Graça de Deus, não sabemos o que pode acontecer amanhã! Se em tempos de paz é necessário buscar a Deus sempre, quem dirá em tempos como esses. Vigiai e Orai! 

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna!

Comentários

Postagens mais visitadas