Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

O Covid-19 está sendo utilizado na realização do maior e mais avançado teste de comportamento da História

O Covid-19 está sendo utilizado na realização do maior e mais avançado teste de comportamento da História. 

Por: Vinicius Martinez
A doença é real e perigosa, todavia, o que os fatos demonstram é que a mídia possui um poder de influência mental tão grande que é capaz de colocar bilhões de pessoas em casa – aparvoadas, que os governos e instituições internacionais são capazes de fechar todas as Igrejas do mundo e no fim, o povo aplaudir por estarem sendo "cuidados". 

Senhores, a passividade dos homens de nosso tempo, demonstram quão fácil será o governo do Anticristo, uma vez que as pessoas são facilmente controladas, onde a força militar pode ser utilizada para defender os ideais mais absurdos – e o pior é que estes agentes da lei, por vezes sequer dão conta de que estão sendo usados para a iniquidade.

A Quarta Revolução Industrial está por vir, para a nossa miserável alegria de subdesenvolvidos, demorará um pouco para surtir efeitos concretos, todavia, com o advento do 5G, da Internet das Coisas, da Robótica, Automação e Criptomoedas. 

O que veremos nos próximos anos – será o que há demais nocivo para a humanidade, os tolos que vivem no mundo da fantasia de livros de ficção científica, são incapazes de projetar a ficção como instrumento aplicável na vida humana, uma vez que o homem sempre tira de sua imaginação as coisas a serem projetadas na vida real e concreta.

Queria eu poder lembrar que as coisas mais horrendas que ocorreram desde o século XIX – surgiram primeiro na imaginação de literatos e cientistas loucos e ninguém em suas épocas imaginaria que poderia acontecer, todavia, aconteceram. 

Deus tenha piedade de nós!

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna!

Comentários

Postagens mais visitadas