Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

O Coronavírus é o "sinal" do fim dos tempos

O Coronavírus é o "sinal" do fim dos tempos.

Por: Vinicius Martinez
 
A Praga de Justiniano que ocorreu no século VI, ceifou entre 50 e 100 milhões de pessoas. A Peste Negra do século XIV, aniquilou 1/3 da população europeia em alguns anos e acharam que era o fim dos tempos. 

A Gripe Espanhola que surgiu em meados de 1918, quando ainda o mundo estava na Primeira Grande Guerra, ceifou entre 50 e 100 milhões de pessoas em dois e acharam que era o fim dos tempos. 

O Coronavírus já matou 4 mil pessoas em aproximadamente 5 meses e há quem fique dizendo que é o fim dos tempos! Toda década é a mesma história. Isso é jogar pérolas aos porcos que são naturalistas sem fé! 

É fato que vivemos num mundo apóstata e iníquo, todavia, não sabemos quando será o fim, é evidente que Deus castiga e embora muitos sejam inocentes, o fato é que até os justos pagam o preço pelos ímpios. 

Ao invés de ficarem fazendo profecias apocalípticas, rezem pela conversão dos pecadores, façam penitências e peçam a misericórdia de Deus por nossos pecados.

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna!

Comentários

Postagens mais visitadas