Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

O "catolicismo" atual é infantil.

O "catolicismo" atual é infantil.

Por: Vinicius Martinez
Temos dois extremos, os que pregam uma religião meramente doutrinal sem a vivência moral, outros que pregam uma religião meramente moral e sem a vivência doutrinal, mas a Santa Religião nos pede que tenhamos os dois, onde a Fé está acima da Moral e ambas andam juntas! 

O Papa Francisco se ajoelhou várias vezes para beijar os pés de pecadores que não se convertem, ao mesmo tempo que nunca se ajoelha perante o Santíssimo – dizendo ter problemas no joelho, ele cuida de criancinhas enquanto comemora a Revolução Protestante e elogia Lutero – que foi responsável por fazer que milhões e milhões de crianças nascessem em lares sem Fé, tenta alterar a doutrina da comunhão dos recasados, diz que proselitismo é um pecado contra o ecumenismo, prega indiferentismo religioso, ensina que Deus quis que tivesse várias religiões, tenta demolir os ensinamentos da pena de morte, que aceita a Pachamama em solo sagrado e participa dos rituais de idolatria, que comemora as festividades judaicas e beija as mãos de sionistas, que pede para as pessoas abençoem ele ao invés dele abençoar, que não usa as roupas próprias de um Monarca e chefe supremo da Igreja. 

A lista é gigantesca e daria para escrever um livro sobre os erros e heresias contra a Fé desse papado, no entanto, desgraçadamente os tolos creem que a Fé católica se resume em defender o Papa a todo custo, ainda que ele esteja errado, ao mesmo tempo que vivem a falar mal dos protestantes. 

Eu não tenho nenhum escrúpulo em dizer o que é considerado "escândalo" para os "pequenos na fé" porque a verdade não pode ser omitida e ocultada por causa de outrem, porque é melhor uma Igreja com poucos fieis realmente dedicados ao Bom Deus que centenas de milhões de fiéis tíbios e que não vivem o que pregam. 

Rezemos pelo nosso Santo Padre, o Papa Francisco, sucessor de São Pedro e pastor da Santa Igreja Católica:

- Que o Senhor o conserve, e lhe dê vida, e o faça santo na terra, e não o entregue à vontade de seus inimigos.

- Tu és Pedro,

- E sobre esta pedra edificarei a minha Igreja.


Oremos: Deus, pastor e guia de todos os fiéis, olhai cheio de bondade para o vosso servo, o Papa Francisco, a quem quisestes colocar à frente da vossa Igreja como pastor. Concedei-lhe, Vos pedimos, a graça de fazer, por suas palavras e por seu exemplo, com que progridam na virtude aqueles de quem é chefe, e chegue, com o rebanho que lhe foi confiado, à vida eterna. Por Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna! São Pedro e São Paulo intercedam pela conversão de nosso Papa!

Comentários

Postagens mais visitadas