Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

O Brasil precisa ser expurgado e purificado pela Espada

O Brasil precisa ser expurgado e purificado pela Espada.

Por: Vinicius Martinez
É simplesmente impossível que essa nação melhore sem um movimento que tenha em sua essência, o espírito católico, aristocrático, nacionalista e militarista. 

Rezo a Deus que tenhamos nas próximas eleições, um homem que encarne essas qualidades e possa fazer frente a essa democracia liberal imunda que nos coloca perpetuamente dependentes das potências mundiais que dizimam nossos solos com suas iniquidades, fazendo que nossa juventude padeça de uma degeneração incontrolável. 

Chega de esquerda e direita, chega! Esse país precisa ser um legítimo Império, e não digo – “forma de governar” – mas de resgatarmos a nossa soberania suprema das mãos dos ímpios que nos governam.

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna!

Comentários

Postagens mais visitadas