Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

O Bom Deus jamais abandona seus filhos

O Bom Deus jamais abandona seus filhos.

Por: Vinicius Martinez
 

Estamos vivendo uma grande crise – ocasionada pelo Covid-19 que entrará para a História, Deus pede que o homem abandone toda a sua soberba, todavia, o homem moderno odeia Deus. Ele ordena toda a História a Ele mesmo, a Divina Providência conduziu a todos para um momento oportuno, boa parte do mundo está em quarentena –, centenas de milhões de pessoas estão em suas casas com suas famílias e possuem talvez a única chance de se voltarem para o Criador. 

Infelizmente, boa parte dos homens optarão por investir seus tempos em entretenimento fajutos, em alegrias passageiras e no investimento das coisas terrestres, ignorando totalmente a necessidade de Deus em suas vidas. Senhores, não deixem essa oportunidade passar, Deus está claramente nos pedindo que nos voltemos a Ele, não gastemos o nosso precioso tempo com coisas supérfluas, dediquemo-nos ao Bom Deus, rezando o santo terço, o rosário, recitemos ladainhas, meditemos e leiamos os livros sagrados!

Não tenho “dom de profecia” –, todavia, é ao menos estranho que tantos eventos curiosos estejam ocorrendo ao mesmo tempo no período da Quaresma! Toda geração de católicos acreditava que viviam o fim dos tempos, no entanto, a Sagradas Escrituras nos deixa pistas de que esse Fim viria após a Apostasia Geral das Nações – que já ocorreu, tendo em vista que não há nações realmente católicas, o mundo jaz no secular. 

A Abominação da Desolação no Lugar Santo – que se institucionalizou com o Concílio Vaticano II – onde os papas, o alto clero e o baixo clero começaram a ter atitudes cada vez mais estranhas ao catolicismo, a tal ponto que nossos papas são indiferentes com a salvação de pessoas de outras “religiões”, chegando ao recente Sínodo da Amazônia – onde o ídolo Pachamama foi entronizado no Lugar Santo.

Com efeito, estamos em 2020 e os acontecimentos mais recentes abrem brechas para um futuro incerto onde novas tendências políticas e tecnológicas tendem a ser aplicada nas nações que receberão de braços abertos o Anticristo – incluindo a própria igreja conciliar e seus seguidores.

Temos uma - Pandemia mundial com milhares de infectados e mortos. 

- A Itália onde reside a Santa Sé é o país mais afetado do ocidente, meses depois de ter realizado o Sínodo da Amazônia, culto idolatrico à Pachamama e a instalação da estátua do ídolo Moloch. 

- A Santa Igreja sob o pontificado de Francisco está calada e sem o que fazer. - As pessoas estão sem missas e sacramentos e em Quarentena mundial. - Pessoas em pânico e desespero. 

- Pragas no mundo inteiro (400 bilhões de gafanhotos, África do Norte, Oriente Médio e Ásia). - Desastres naturais pelo mundo (vide a super chuva no Brasil e terremotos pelo mundo). 

- Rumores de guerra. 

- Crise econômica em andamento, países em recessão econômica, economia estagnada, dezenas de milhões de pessoas desempregadas. 

- Rabinos Judeus afirmando que o "messias" está chegando e alguns afirmando que já falaram com ele (anticristo). Pois sabemos que ele será uma voz que consolará e trará soluções para os homens e por isso será amado. 

- Todas as liberdades individuais estão sendo colocadas em xeque, os governos estão limitando as pessoas, uma possível lei marcial a ser instalada. 

- O surgimento da e implantação da nova Tecnologia 5G e o advento do futuro totalmente digital, incluindo uma nova economia monetária como as criptomoedas e a ascensão da robótica e o início da Quarta Revolução Industrial. 

- Sinais estranhos no mundo inteiro, tais como luzes, nuvens, estações alteradas e acontecimentos incomuns.

- Ecumenismo mundial, todas as religiões do mundo estão em comum acordo em vista da paz e da saúde. 

- Fome, muitos países já estão sofrendo com a fome decorrente das pragas na África. 

Tudo isso senhores está acontecendo em plena Quaresma, todo mundo colocado dentro de casa, como que Deus tivesse pedindo para que todos se voltassem para ele que fora tão supremamente ofendido nos últimos anos. Todos tendo a chance de se converterem, buscar o perdão do Bom Deus! 

Não sabemos quando será o Fim, mas o Bom Deus disse que pegará todos de surpresa e, todavia, nos foi dado sinais, sendo dois deles já concluídos, talvez o Principio das Dores já começou e não devemos negligenciar a nossa salvação, portanto, vigiai e orai. 

Pois, o mundo depois do Covid-19 não será o mesmo, os próximos anos serão muito diferente e talvez um período de grandes dores estão por vir, queira Deus que tenhamos a Graça do arrependimento e a Graça da Fé, da Esperança e da Caridade, para conseguirmos viver e morrer por Cristo Nosso Senhor!

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna!

Comentários

Postagens mais visitadas