Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

Mulher na política é uma coisa que só ocorre por ausência de homens com H

Mulher na política é uma coisa que só ocorre por ausência de homens com H. 

Por: Vinicius Martinez
"O feminismo trouxe a ideia confusa de que as mulheres são livres quando servem aos seus empregadores, mas são escravas quando ajudam seus maridos." G.K Chesterton

Lugar de mulher não é onde ela quer conforme a propaganda feminista diz, o lugar de uma mulher séria é onde a natureza dela pode mais perfeitamente se desenvolver, ou seja, no ambiente doméstico, em casa governando-a, cuidando de seu marido e filhos. 

É hilário ver mulheres "conservadoras" e "antifeministas" querendo se intrometer em assuntos próprios dos homens que é a Política. Não adianta ser “antifeminista” e diante de uma fêmea “bonitinha” e “conservadora” agir como um "mongolão" afeminado e sem coragem, não adianta reclamar da sociedade “feminista” se você quando deve ser homem, deixa de sê-lo em razão de uma fêmea. 

As mulheres sempre foram mais conservadas dos males da terra que os homens, a mulher na Idade Média conquistou o ápice de sua natureza e o ápice do respeito que um ser humano poderia alcançar, as rainhas eram coroadas com os reis e junto deles governavam seus reinos – mas sempre submissas ao mesmo (do mesmo modo que toda esposa é ao marido e com ele governa seus lares) e não nos esqueçamos que uma coisa é ser uma rainha, princesa, é uma situação própria de uma linhagem específica de pessoas, outra é a dita democracia liberal onde mulheres querem ser: formadoras de opinião, analistas políticas e ativistas, assim como querem ser prefeitas, deputadas, senadoras, presidentes e primeiras ministras. 

Radical? "E daí?" – nunca vi uma mulher decente se incomodar com o fato de que ela não é feita para ser “política” ou tampouco que ela deva ser uma “dona de casa” – nenhum homem em sã consciência crê que as mulheres são inferiores ou tampouco inúteis para assuntos mais intelectuais. 

Todavia, a ordem das coisas é assim, por diversos textos demonstrei o quão maravilhoso é o ser feminino, todavia, há quem queira misturar o feminino com o masculino e essa tentativa deliberada de permitir que mulheres pertençam a profissões, cargos e ofícios tipicamente masculinos é um atentado contra o ser feminino. 

Somente o idiota moderno acredita que a humanidade com seus milhares de anos foram burros "machistas" –, existe uma razão para que boa parte das civilizações, culturas, religiões e sociedades, privassem ou limitassem a atuação feminina na política, mas o tolo moderno crê ser livre das amarras da realidade. 

Do mais, se sou considerado um “machista” no pior sentido do termo – por eu ser contra esse feminismo ridículo de nossos tempos que tanto devastou nossa sociedade, que ao menos saibam que venero e me ajoelho perante uma Mulher, ela que é a Mulher entre as mulheres, a Santíssima Mãe de Deus. 

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna!

Comentários

Postagens mais visitadas