Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

Levem a sério o que a Santíssima disse em Fátima: "Penitência, Penitência, Penitência!"

Levem a sério o que a Santíssima disse em Fátima: "Penitência, Penitência, Penitência!". 

Por: Vinicius Martinez
 
As pessoas não possuem noção de como é delicada a situação da nossa existência na História, tudo dependerá do sacrifício feito por cada um de nós, porque o tempo que vivemos é perfeito para a vinda do Anticristo e por conseguinte, o fim da História. 

Todo contexto religioso, social, político, econômico e ambiental está propício para o Homem da Iniquidade que já pode estar entre nós, aguardando a permissão para aparecer. 

O que todos nós vimos hoje sendo transmitido no Urbi et Orbi, é primeiramente Esperança, mas também uma Desolação assustadora do que pode vir nos próximos dias, semanas, meses ou anos. 

Não é hora de ficarmos com brigas estúpidas de Facebook, devemos nos unir numa ampla frente de batalha no campo espiritual, oferecendo a Deus os nossos sacrifícios para aplacarmos a Santíssima Ira de Deus que há de ser jorrada na Terra. 

Portanto, levem a sério o que a Santíssima disse em Fátima, fazendo penitências e rezando o terço todos os dias! Peçamos ao Bom Deus, a Graça do arrependimento, a contrição perfeita ou ao menos imperfeita, a situação de nossas almas está delicadíssima! Deus tenha piedade de nós! 

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna!

Comentários

Postagens mais visitadas