Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

EUA exemplo para o mundo? Negativo. Polônia é!


EUA exemplo para o mundo? Negativo. Polônia é!

Por: Vinicius Martinez
Nossos irmãos polacos necessitarão de nossas orações nos próximos anos, pois o governo nacionalista católico venceu as eleições, no entanto, a degeneração se estende para toda a Europa e a outra metade que não votou no Andrzej Duda, ameaçam o futuro dessa nação nas próximas eleições. 

A vitória foi extremamente difícil, o que demonstra que não temos uma nação tão nacionalista e católica como se imagina, a juventude polaca já está totalmente mergulhada no liberalismo e são os primeiros a aceitarem as agendas progressistas que visam minar as nações por onde se estabelecem, produzindo degeneração e por sua vez desequilíbrio e caos entre homens e mulheres, comprometendo a saúde espiritual e moral das pessoas, possibilitando que o país seja submisso e não soberano. 

Ademais, cada povo tem o político que merece, enquanto na Polônia, o presidente Andrzej Duda, inclina sua cabeça quando se encontra com o Papa, tem um governo que considera Cristo como Rei da Polônia, confessa a sua Fé Católica, lidera um governo de cunho nacionalista e católico e aplica ao máximo as políticas da DSI – na medida do possível. 

No Brasil, o presidente Jair Bolsonaro, não faz questão alguma de se encontrar com o Papa, se ajoelha perante um pastô-rabino protestante e pede bênção de um heresiarca, bate continência para uma bandeira estrangeira e governa um governo liberal ao cubo – cujas atitudes vão de antemão com a DSI. É a famosa máxima popular: “Cada povo tem o político que merece”.

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna!

Comentários

Postagens mais visitadas