Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

Eu creio na santidade de Dom Marcel Lefebvre

Eu creio na santidade de Dom Marcel Lefebvre. 

Por: Vinicius Martinez
Tudo que restou do Catolicismo devemos a esse Bispo e a nosso Bispo brasileiro, Antônio Castro Mayer. Foram mártires incruentos da Fé, heróis e defensores da Ortodoxia que com certeza estão nos céus pelo merecido combate que travaram em vida contra o Modernismo. 

Somente numa época doente como a nossa é capaz de reconhecer a suposta santidade de João XXIII, Paulo VI e João Paulo II que nunca fizeram nada de heroico senão que sempre cederam aos anseios do mundo moderno e conduziram a Santa Igreja para a maior crise de sua História, dizimando a Fé de centenas de milhões de pessoas, dizimando a Doutrina e a Liturgia. 

Nosso século é incapaz de ver nos dois bispos, a verdadeira santidade que é esperada de um clérigo que jamais fez uma coisa sequer que fosse contrário ao que sempre fora ensinado, não obstante isso, demonstraram as virtudes heroicas que são necessárias para ser um santo, diferente desses papas conciliares que conseguiram a estranha proeza de serem elogiados pelo Mundo, pelos inimigos da Santa Igreja, uma vez que contribuíram fortemente para que estes triunfassem.

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna!

Comentários

Postagens mais visitadas