Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

Deus tenha piedade de nós!

Deus tenha piedade de nós!

Por: Vinicius Martinez
 
É impressionante como as pessoas acreditam em discursos políticos de maneira mais suave que a adequação entre intelecto e a Revelação Divina, isso é, quando Deus concede o dom da Fé e a capacidade de crermos em dogmas. 

Basta que algumas palavras sejam lançadas de maneira impetuosa e emotiva, que as pessoas caem no populismo e na demagogia mais fajuta, pois dão mais ênfase no que é dito, ao invés da essência por trás daquilo que é afirmado. 

Do mais, nossos governantes são servos das trevas que estão lançando trevas e ódio no coração de todos os brasileiros, apostando sem escrúpulos no caos que pode um dia nos conduzir a separatismos e guerra civis. Não creio numa solução incruenta para o Brasil, todavia, apostar que o país deva se reerguer num caos calculado e produzido, é diabólico.

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna!

Comentários

Postagens mais visitadas