Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

Da origem do Feminismo e o triunfo liberal

Da origem do Feminismo e o triunfo liberal.

Por: Vinicius Martinez
 
O feminismo não é originado pelo liberalismo e sequer é uma invenção moderna, trata-se de uma manifestação muito antiga, que provém desde a gênese do Homem. O feminismo foi criado com a desobediência de Eva e com a fraqueza de Adão, foi naquele exato instante em que a semente foi plantada pelo próprio arquiteto da desordem, a saber, Satanás.

Todavia, essa semente que estava adormecida foi despertada pelo então nefasto liberalismo. Se se há uma coisa que podemos afirmar disso tudo é que de fato, trata-se da ideologia mais terrível já inventada, porque tudo que ele gerou foram frutos infernais que levou a civilização ao caos e a idolatria blasfema contra o Reinado de Nosso Senhor Jesus Cristo.

De fato, quase que todos os problemas de cunho civilizacional de nossos dias foram gerados pelo conflito criado entre os sexos que não possuindo mais harmonia entre si mesmos, acabaram por transmitir a desordem de suas relações para a sociedade. Com famílias desordenadas, as sociedades tornam-se caóticas.

Ademais, o que nossa sociedade tão avançada na técnica e tão primitiva em sua cultura tem a nos oferecer senão que uma ilusão de boa vida? Quem dirá que os singelos habitantes de uma aldeia medieval eram tristes por não terem a tecnologia digital de nossos dias? Eis que eram felizes por terem a maior das riquezas que é a Fé, ainda que vivessem pouco pelas condições de vida daqueles tempos onde a técnica não permitia uma boa vida.

Ora, não devemos temer o mundo com suas aberrações senão que nos firmarmos nas promessas de Nosso Senhor e nos mantermos firmes na Barca de Pedro que nos levará são e salvos ao próprio Senhor diante de tantas tribulações que haveremos de passar em vida.

Eis a santa promessa do Senhor que nos diz: “Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados! [...] Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus! [...] Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós”.

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna! Força e Honra! Sempre Fiel!

Comentários

Postagens mais visitadas