Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

Aquele que trouxer um Evangelho diferente, seja anátema


Aquele que trouxer um Evangelho diferente, seja anátema.

 Por: Vinicius Martinez
Nosso Senhor Jesus Cristo deixou de maneira clara e inequívoca de que todo aquele que pregar algo contra o que ele pregou é um "Anticristo", do mais, o Apóstolo, a saber, São Paulo, também disse que aquele que trouxesse um Evangelho diferente, seria anátema. 

Eu não tenho nenhum medo de dizer que João XXIII, Paulo VI, João Paulo II, Bento XVI e Francisco cometeram heresias públicas e manifestas – do ponto de vista tradicional e perene da Igreja. 

Ademais, eles jamais se retrataram por tais erros – Bento XVI quando era jovem escreveu muitas coisas que são claramente modernistas e o “santo” e “doutor” de muitos jamais fez uma retratação como Santo Agostinho fez em sua velhice. 

Eu realmente lamento pela covardia suprema de boa parte dos católicos de nossos tempos que preferem fechar os olhos diante da Revolução que tomou frente da Igreja no Concílio Vaticano II – crendo que o catolicismo é apenas obedecer ao que o Papa e o Clero mandam e ir numa missa aos domingos (missa nova que foi forjada por inimigos da Igreja). 

Eu não estou nem aí para a questão de se eles são ou não Papas, não me cabe julgar isso, tampouco vou solucionar o que não há solução! Mas me cabe muito bem julgar que esses homens, ou ao menos o pontificado deles, foram literalmente mais danosos à Igreja que qualquer Revolução que se sucedeu na História. 

Sempre irei rezar pelo nosso Papa, mas jamais vou apoiá-lo enquanto ele estiver trabalhando para destronar por completo a Realeza de Nosso Senhor. Hoje o que é a Igreja Católica perante o mundo? Nada! 

Estes papas destruíram praticamente tudo que restava de uma verdadeira Religião, que ilumina os espíritos torpes, que movimenta vontades tíbias para o Bem e ao serviço de Deus.

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna!

Comentários

Postagens mais visitadas