Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

A queda do monopólio sexual das mulheres e a tecnologia

A queda do monopólio sexual das mulheres e a tecnologia.

Por: Vinicius Martinez
O futuro que as feministas estão plantando é tenebroso, pois os homens do futuro vão simplesmente preferir ter robôs sexuais ao invés de uma mulher real, as bonecas sexuais atuais já são bem realistas e a robótica também tem evoluindo a cada ano.

Agora imagine o homem daqui 10-20 anos, inserido numa sociedade misândrica, onde boa parte das mulheres são feministas e sexualmente iniciadas desde os 15 anos de idade com vários homens, que é arrogante, metida a empoderada, chata, sem amor e fidelidade, podendo trair e ferrar judicialmente com a vida de um homem.

Será que realmente esses homens vão arriscar ter uma mulher dessas por sexo ao invés de uma boneca sexual que não vai encher o saco dele e que vai atender todos os seus desejos carnais, sem riscos algum? 

É um futuro ímpio e diabólico, mas é compreensível dentro da perspectiva meramente naturalista e carnal. Os movimentos "masculinistas" crescem a cada dia, esse século será realmente a guerra dos sexos, o antigo plano da Serpente desde o episódio de Adão e Eva. 

Maldito seja o Feminismo!

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna!

Comentários

Postagens mais visitadas