Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

A obediência satânica

A obediência satânica.

Por: Vinicius Martinez
Dom Lefebvre já havia explicado sobre o Golpe de Mestre que Satanás havia aplicado na Igreja e o Inimigo conseguiu utilizar do nosso amor pelo papado e o papa para subverter o conceito de obediência, fazendo que coloquemos a obediência ao papa a tal ponto que o sigamos mesmo no erro.

Explicar isso para um católico comum que aprende que o papa é infalível é assombroso. Um tolo ao ver que estamos o tempo todo a corrigir o Vigário de Cristo na Terra, analisa como um ato protestante, quando estamos apenas obedecendo a Deus e sua Santa Igreja, denunciado todos os erros e heresias.

Estamos num tempo onde desgraçadamente não tenho como me referir aos gentios e católicos por base nos ensinamentos dos papas atuais, mas graças a Deus que existe o tripé formado pela Tradição, Magistério e Sagradas Escrituras.

Ademais, é por isso que em menos de 12 horas que retornei ao ímpio Facebook, umas 10 pessoas me excluíram, porque possuem mais fé no Papa Francisco que na Sã Doutrina que é maior que o próprio Papa, para eles, o Papa é inerrante e estar com ele é sinônimo de estar com Cristo sempre (já foi e deveria ser assim).

Desgraçadamente estes senhores estão caminhando com os exércitos de Satanás sem saberem, são ovelhas que seguem um pastor que na verdade é um lobo devorador, e o pior de tudo é que estes senhores creem firmemente que a "fé" professada pela "Roma Conciliar" é a Fé de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna!

Comentários

Postagens mais visitadas