Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

A diferença básica entre o adultério feminino e masculino

A diferença básica entre o adultério feminino e masculino.

Por: Vinicius Martinez
 
O adultério masculino na maioria das vezes se limita a busca do prazer que ele não encontra em casa, dificilmente os adúlteros se vinculam emocionalmente com a amante, limitando-se apenas ao engajamento meramente carnal. 

Todavia, o adultério feminino só ocorre quando existe vínculo emocional entre a adultera e o amante, isso por si mesmo já demonstra aos tolos que o adultério feminino sempre foi e sempre será pior, ainda que a substância pecaminosa de ambos sejam tão nojentas. 

Ademais, a mulher tem maior controle que o homem de seus impulsos, ela tem menor libido e só consegue trair se ela se envolver emocionalmente com outro, fora o fato que a mulher é por si mesma a representação da virtude de uma sociedade o que por sua vez lhe alerta ainda mais para ser fiel.

Abaixo temos uma pintura bela não? Porém representa o romance proibido de Tristão e Isolda que cometeram adultério e com isso lucraram a morte, uma história que fez muito sucesso durante séculos.

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna!

Comentários

Postagens mais visitadas