Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

Yago Martins nos considera "romanistas" e não cristãos

Yago Martins nos considera "romanistas" e não cristãos.

Por: Vinicius Martinez
Caros irmãos de Fé, não deixem que o termo "romanista" se torne pejorativo só porque um herege calvinista o utiliza para nos denegrir enquanto católicos. Nós somos romanos, servimos a Roma Eterna dos Mártires e dos Santos, a Roma de Jesus Cristo santificada, elevada e dignificada como sua Esposa, a Santa Igreja Católica Apostólica Romana da qual temos de nos orgulhar de ter a romanidade em nossa Fé, ela por sua vez construiu uma civilização: a maior e mais poderosa de todas, ora, e a "fé" destes hereges? Que civilização construíram senão que o Império da Iniquidade?

Somos herdeiros do maior Império de todos os tempos: onde abundou o pecado e superabundou a Graça e este por sua vez fora reerguido por causa do Cristo que foi crucificado e morto numa "insignificante" província romana, pelos próprios de seu povo, este que foi crucificado é escândalo para os judeus e loucura para os pagãos! Nós somos o povo eleito de Deus, não deixem que esse rótulo tolo ofusque a nossa identidade romana! Tenha orgulho de ser um Romanista! Não te esqueça: "Una, Santa, Católica, Apostólica e Romana".

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna! Força e Honra! Sempre Fiel!

Comentários

Postagens mais visitadas