Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

Yago Martins nos considera "romanistas" e não cristãos

Yago Martins nos considera "romanistas" e não cristãos.

Por: Vinicius Martinez
Caros irmãos de Fé, não deixem que o termo "romanista" se torne pejorativo só porque um herege calvinista o utiliza para nos denegrir enquanto católicos. Nós somos romanos, servimos a Roma Eterna dos Mártires e dos Santos, a Roma de Jesus Cristo santificada, elevada e dignificada como sua Esposa, a Santa Igreja Católica Apostólica Romana da qual temos de nos orgulhar de ter a romanidade em nossa Fé, ela por sua vez construiu uma civilização: a maior e mais poderosa de todas, ora, e a "fé" destes hereges? Que civilização construíram senão que o Império da Iniquidade?

Somos herdeiros do maior Império de todos os tempos: onde abundou o pecado e superabundou a Graça e este por sua vez fora reerguido por causa do Cristo que foi crucificado e morto numa "insignificante" província romana, pelos próprios de seu povo, este que foi crucificado é escândalo para os judeus e loucura para os pagãos! Nós somos o povo eleito de Deus, não deixem que esse rótulo tolo ofusque a nossa identidade romana! Tenha orgulho de ser um Romanista! Não te esqueça: "Una, Santa, Católica, Apostólica e Romana".

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna! Força e Honra! Sempre Fiel!

Comentários

Postagens mais visitadas