Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

Sobre Bernardo Pires Küster e sua instrumentalização da Fé.

 Sobre Bernardo Pires Küster e sua instrumentalização da Fé.

Por: Vinicius Martinez

Primeiro Texto: Bernardo Kuster é um típico neocon que acredita que todos os meios justificam para combater o "Onipotente Comunismo". Camarada, o Reino de Deus não se une com o Reino de Satanás, o bem não precisa das trevas para ser bem, a Maçonaria é o reino de Satanás: o objetivo deles é instaurar a blasfêmia suprema, eles são responsáveis por todas as desgraças da modernidade e tu queres que a Santa Igreja una-se com um reino de um príncipe do Inferno para combater outro príncipe do Inferno?

O sujeito diz que a maçonaria contribui para a Igreja, é piada, é piada! Ainda se acha um exímio analista político, repetindo absolutamente tudo o que Olavo diz. Quem se espanta com Kuster deveria ler o Jardim das Aflições onde Olavo promove a união entre a Igreja e a Maçonaria, algo que foi completamente condenado pelos Papas.

O pior é que o cara acredita que a Maçonaria brasileira é burra. Vossa senhoria esquece que foram os "burros" que derrubaram o Império do Brasil, que subjugou o Clero e que fez a cabeça da família real brasileira até o ponto em que ela fosse dissolvida. Foram os "burros" que estavam por de trás de tudo que é revolução no Brasil e tu achas mesmo que eles são um bando de velhos que são desorganizados?

Recomendo que leia a obra monumental do Monsenhor Delassus, Da Conjuração Anticristã e os documentos do Magistério: In Eminenti Apostolatus Specula do Papa Clemente XII, Provida Romanorum Pontificum do Papa Bento XIV, Ecclesiam a Jesu Christo do Papa Pio VII, Quo Graviora Constituição Apostólica do Papa Leão XII, Traditi Humilitati do Papa Pio VIII, Qui Pluribus do Papa Pio IX, Humanum Genus do Papa Leão XIII e por fim a Declaração da Congregação para a Doutrina da Fé assinada pelo Cardeal Ratzinger.

Esse delírio anticomunista leva pessoas que se dizem católicas a entrarem nos becos mais sinistros do Inferno para combater o próprio Inferno, é loucura!

Resposta de Kuster ao primeiro texto: 

Segundo Texto em resposta réplica de Kuster: Sobre Bernardo Pires Küster e sua instrumentalização da Fé.

Meu texto anterior não foi suficiente para vossa senhoria compreender que tua posição está errada e em desacordo com a Santa Igreja Católica Apostólica Romana, com efeito, Kuster ignorou totalmente a substância de meu texto e respondeu com esse comentário "genial" conforme a imagem.

Pois bem, tu está colocando a Política acima da Fé. O Mestre Angélico, a saber, Santo Tomás de Aquino nos ensina por base no Filósofo, a saber, Aristóteles, que a Política tem por finalidade levar os homens para a Virtude, no entanto, com sua concepção liberal, devemos nos unir com o Inferno para combater o Inferno, os fins justificam os meios segundo o seu parecer e isso não é nada virtuoso, como alcançar a virtude numa sociedade liberal?

Você se diz estudioso da maçonaria há 10 anos e ainda não compreendeu que não se deve unir com o Reino de Satanás definido pelo Papa Leão XIII? Que a união deles é de tal forma que na primeira oportunidade eles vão te esfaquear pelas costas, porque a missão dessa sociedade diabólica é instaurar a Blasfêmia Suprema por via dos princípios antiteologais da liberdade, igualdade e fraternidade?

A maçonaria é responsável por boa parte das revoluções modernas e tu vens me usar do patético argumento de que sou "puro e santo demais para aceitar um mal menor". Desde quando a maçonaria é um mal menor moleque, se a mesma é Revolucionária por excelência. O Comunismo é resultado de uma revolução, portanto, é um efeito, porque ele só é possível por causa do Liberalismo e a Maçonaria ama o Liberalismo, não compreendeu?

O comunismo tão alardeado por vossa senhoria é resultante do Liberalismo que também fora condenado pelo Santo Magistério, liberalismo este que está inato em vossa senhoria, acaso já leu as declarações dos Papas Gregório XVI, Pio IX, a obra de Felix Sardá: "Liberalismo é Pecado" ou de Dom Marcel Lefebvre: "Do Liberalismo à Apostasia"? Você compreende que o Liberalismo é o pai do comunismo que você tanto diz combater?

Você quer usar da Santa Igreja para fins políticos camarada e sou eu o cara que devo "crescer e encarar o mundo real"? Você ignora todos os documentos papais e de clérigos que citei no texto anterior e que vou citá-los novamente: "a obra monumental de Monsenhor Delassus, Da Conjuração Anticristã e os documentos do Magistéiro: In Eminenti Apostolatus Specula do Papa Clemente XII, Provida Romanorum Pontificum do Papa Bento XIV, Ecclesiam a Jesu Christo do Papa Pio VII, Quo Graviora Constituição Apostólica do Papa Leão XII, Traditi Humilitati do Papa Pio VIII, Qui Pluribus do Papa Pio IX, Humanum Genus do Papa Leão XIII e por fim a Declaração da Congregação para a Doutrina da Fé assinada pelo Cardeal Ratzinger". E ainda tens a audácia de me acusar de ser "pensador de categorias abstratas" quando quem está sendo demasiado abstrato é você que prefere seguir uma ideologia a ter que seguir a Fé Católica que nos ensina a condenarmos a obras infrutíferas das Trevas conforme o ensinamento do Apóstolo, a saber, São Paulo.

Camarada, tu é quem deve crescer, os inúmeros livros que tens no fundo de seus vídeos são tudo de enfeite, porque só demonstra o quanto tu é um exímio de um palpiteiro e repetidor de ideias tolas, não tem nada de original em suas ideias. Teu trabalho contra a estúpida Teologia da Libertação tem alguns méritos, mas é ineficaz, porque você como um excelente neoconservador, só sabe atacar os efeitos e não as causas.

Vossa senhoria não compreende que a TL é efeito do Modernismo instaurado pelo Vaticano II que por sua vez também é por decorrência do Liberalismo, você ataca a TL não por causa da Fé, mas por causa de Política, porque a TL é por sua vez uma ala teológica do comunismo, e sou eu quem devo "amadurecer"? Falou o garotão que se veste como um bobão, usando seu traje típico de homem moderno: gravatinha borboleta, suspensório e roupinhas claras.

O Catolicismo é para homens adultos e não para moleques como você que trata tudo na base do entretenimento, você prefere seguir conselhos políticos ideológicos a ter que ouvir os conselhos dos Papas e Santos Doutores, ademais, leia um pouco da Cidade de Deus de Santo Agostinho, veja a luta entre a cidade dos homens e a Cidade de Deus ao longo da História, leia a história dos mártires e santos e vai ver que nenhum deles escolheu unir-se com os demônios para propagarem o bem, preferiram morrer em nome de Cristo a terem que abraçar um mal, antes morrer por Cristo numa sociedade "comunista" a ter que aceitar a Blasfêmia Suprema e manter-se vivo, é muito mais importante o Católico salvar sua alma que seu corpo, mas isso você não compreende também.

Resposta de Kuster ao meu segundo texto: 

Com efeito, é visível que Kuster é extremamente limitado e que não refutou absolutamente nada que apresentei em meus dois textos onde deixei referências claras sobre o posicionamento da Igreja que ele ignorou por completo, sucede que meus dois textos demonstrei que ele defende algo indefensável.
 
Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna! Força e Honra! Sempre Fiel!

Comentários

Postagens mais visitadas