Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

O Papa mais Revolucionário de todos os tempos

O Papa mais Revolucionário de todos os tempos.

Por: Vinicius Martinez 


Boa parte dos católicos minimamente estudados compreendem que o Herege, a saber, Martinho Lutero fora dos homens mais malditos da História da Igreja e que, portanto, seus frutos foram visivelmente podres, o que ele fez com a Igreja, com a Doutrina, com a Liturgia, etc etc, foi horrendo e diabólico.

No entanto, estes senhores não enxergam que a mesma essência revolucionária por de trás de Lutero, também esteve presente nas ações de "São Paulo VI" que fez o que Lutero gostaria de ter feito, mas não podia ter feito pois era um misero padre da Alemanha.

A Revolução de nossos dias não nos alcançou por via das ideias de um padreco qualquer, mas do membro mais alta hierarquia da Igreja, veio do Papa! Paulo VI foi a pessoa mais revolucionária da História da Igreja, ele literalmente modificou tudo na Igreja e os neocons religiosos que descem a lenha em Lutero, Calvino e cia, não enxergam que Paulo VI foi pior que estes dois.

Este Papa fez mais mal a Igreja que todos os hereges juntos, porque ele fez uma mudança de tal forma que penetrou todas as esferas da sociedade, o que este Papa fez em seus anos de papado, Lutero e cia jamais poderiam ter sonhado em fazer.

É impressionante que diante de tantos fatos indubitáveis, ainda haja tanta má vontade de querer enxergar a verdade que Paulo VI foi um homem catastrófico e não há nenhuma virtude que possa lhe conceder a honra dos altares, basta uma sincera análise da vida desse homem e de seus obras enquanto Papa e Cardeal.

Com efeito, não pode ser considerado santo de jeito algum, este homem abriu as portas da Igreja para que a Abominação da Desolação entrasse no Lugar Santo e hoje é considerado santo! Como é possível explicar tanta cegueira e covardia para encarar a realidade?

Meu Deus! Como conseguem enxergar os males do protestantismo, mas não conseguem ver os males do catolicismo liberal introduzido por Paulo VI e perfeitamente aplicado por João Paulo II, Bento XVI e sinistramente por Francisco! De fato, Paulo VI é das figuras mais cativantes de todos os tempos, porque o que este Papa fez é histórico.

Por fim, fica um questionamento, como posso reconhecer que este homem tenebroso que fez coisas que são evidentemente heréticas, e ainda assim, ao mesmo tempo, incongruentemente não o considero um Herege, mas um papa? Como já disse outra vez... não quero aderir ao sedevacantismo, reconheço a contradição do R&R, mas ainda persistirei nessa posição, ainda que com grande pesar.


Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna! Força e Honra! Sempre Fiel!

Comentários

Postagens mais visitadas