Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

O "lollapalooza católico"

O "lollapalooza católico".


Por: Vinicius Martinez

A Jornal Mundial da Juventude é modernismo para jovens que não sabem o básico da Doutrina da Igreja, que acreditam que a Fé é provada pelos sentimentos e pela quantidade de pessoas que estão na euforia do momento. Sejamos sinceros, quais são os frutos da JMJ? Senão que um imenso gasto de dinheiro e festanças que não produzem nenhuma virtude heroica nessa imensa quantidade de pessoas que lá se encontram.

O nosso Papa vai aproveitar dessa festança carismática tola para tirar um pouco dos holofotes dos escândalos e aberrações cometidas em seu pontificado e sob seu pontificado, o mesmo não está nem aí para converter as pessoas ao catolicismo ou tampouco cuidar de nós. Mas é aquela história, enquanto o mundo pega fogo e a Igreja padecendo da maior crise de Fé da História, os tolos comemoram; o pior é que vem sujeito dizer que "rad-trad" é tudo chato, quando na verdade só queremos que a Fé e a Moral católica se propague por todos os cantos da Terra. Mas da maneira correta, ensinando aos jovens a Sã Doutrina e não ensiná-los por base em shows como JMJ faz.

Somente uma juventude tola e vazia se encanta e se atrai por eventos como JMJ que só servem para se divertir, gritar, tirar selfies, criar falsas amizades com pessoas que nunca mais vão falar com você após o evento terminar e com elas participar de histerias emocionais e com isso ganhar uma bela de uma ociosidade espiritual. Além disso, veja esse logo que não exprime nenhuma sacralidade, não exprime catolicismo algum, é algo completamente abstrato e vazio, é puro modernismo.

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna! Força e Honra! Sempre Fiel!

Comentários

Postagens mais visitadas