Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

Maria Santíssima é o caminho para Cristo

 Maria Santíssima é o caminho para Cristo.

Por: Vinicius Martinez
Até hoje me pergunto como é que eu sentia medo de olhar para tão belíssima Mulher, temia meu coração por se apaixonar por tão Santíssima Mulher! Por consequência dessa grande paixão que tocava em meu coração, pensei que mergulharia numa idolatria sem volta e com isso desonraria meu Bom Deus.

Ó tolo como era, não podia eu perceber que se apaixonando por ela, mais facilmente amaria o meu Bom Deus. Ó doce Maria que és minha Mãe, sem vós não podeis amar o Bom Deus, é a vossa Beleza Celestial que me inspira a ser, menos de mim e mais de Deus, foi vendo tua imagem que pude ver, quão tolo eu era por não querer te ver.

Ó Santíssima viestes a mim com teu Doce olhar e então pude ter certeza que podia te amar, Ó Santíssima tão bela és tu que com tuas virtudes mostrou o teu encanto. Ó Rainha Santíssima que tudo pode, inclusive mostrar ao tolo que sem devoção a vós, nunca poderia amar devidamente o meu Senhor que és o vosso Filho Santíssimo e que é o meu Deus!

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna! Força e Honra! Sempre Fiel!

Comentários

Postagens mais visitadas