Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

Maria Santíssima é o caminho para Cristo

 Maria Santíssima é o caminho para Cristo.

Por: Vinicius Martinez
Até hoje me pergunto como é que eu sentia medo de olhar para tão belíssima Mulher, temia meu coração por se apaixonar por tão Santíssima Mulher! Por consequência dessa grande paixão que tocava em meu coração, pensei que mergulharia numa idolatria sem volta e com isso desonraria meu Bom Deus.

Ó tolo como era, não podia eu perceber que se apaixonando por ela, mais facilmente amaria o meu Bom Deus. Ó doce Maria que és minha Mãe, sem vós não podeis amar o Bom Deus, é a vossa Beleza Celestial que me inspira a ser, menos de mim e mais de Deus, foi vendo tua imagem que pude ver, quão tolo eu era por não querer te ver.

Ó Santíssima viestes a mim com teu Doce olhar e então pude ter certeza que podia te amar, Ó Santíssima tão bela és tu que com tuas virtudes mostrou o teu encanto. Ó Rainha Santíssima que tudo pode, inclusive mostrar ao tolo que sem devoção a vós, nunca poderia amar devidamente o meu Senhor que és o vosso Filho Santíssimo e que é o meu Deus!

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna! Força e Honra! Sempre Fiel!

Comentários

Postagens mais visitadas