Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

Se você apoia o Estado de Israel você estará apoiando o Anticristo

Se você apoia o Estado de Israel você estará apoiando o Anticristo.

Por: Vinicius Martinez

 

Há um grande perigo em apoiar os Estados Unidos da América e sua extensão no Oriente Médio que é Israel, pois aqui trata-se de uma realidade de ordem temporal e espiritual que envolve justamente a Cidade dos Homens contra a Cidade de Deus. Ambos países são forjados nos três princípios "anti-teologais", a saber, liberdade, igualdade e fraternidade que produzem a suprema blasfêmia dos Homens contra Deus.

Os "neocons" são ignorantes em matéria de história, política e religião, ademais, muitos são imanentistas, não enxergam transcendência alguma, são naturalistas e tudo que importa é o "bom funcionamento", desde que funcione deve ser conservado e apoiado, eis uma quase ode ao Utilitarismo moderno. Não compreendem que o apoio ao Estado de Israel é o mesmo que apoiar a vinda do Anticristo.

Com a atual ânsia política trazida pelo neoconservadorismo que agora alcança o poder executivo com Jair Bolsonaro que demonstra total apoio ao Liberalismo e consequentemente ao Sionismo e que vilipendia a soberania do Brasil e da Supremacia da Religião Católica Apostólica Romana, ao prestar continências a um líder de um Estado que não tem quase nada a nos oferecer senão que apenas dores de cabeça.

Além do mais, o simples fato de um homem que se diz católico e que ainda é capitão do exército do Brasil e que agora é o chefe dessa nação realizar um ato público de submissão a um líder estrangeiro cuja religiosidade blasfema contra a Santíssima dignidade de Nosso Senhor, da Santíssima Mãe de Deus e da Santa Igreja, demonstra sua fraqueza moral e política e também seu comprometimento com o Liberalismo e a Cidade dos Homens.

Vide o fato da cerimônia ecumênica que o mesmo há de fazer e de todas os seus apoios e concepções liberais, que demonstra a quem Bolsonaro deseja servir. Com isso, ganha-se novas peças no tabuleiro global que recebe uma configuração desejada pelos ditos "globalistas". Triste é ver tantos clérigos que aparentam um certo tom "tradicional" dando apoio irrestrito para tudo isso.

O Estado de Israel que foi fundado no século XX foi originalmente criado por forças sionistas que surgiram por volta do século XIX por Herzl e este junto de muitos outros são servos do Anticristo porque trabalham para que seja pavimentada a vinda do mesmo.

Ora, com efeito, toda vitória deles no campo prático serve como um eficiente catalisador para o Anticristo vir. Lembremo-nos que o Anticristo para nós é o Messias para eles, consequentemente como é de comum acordo entre os doutores e teólogos, os judeus aceitarão o Homem do Pecado de braços abertos.

Além disso, esquecem que o Estado de Israel foi formado por forças ligadas ao Comunismo e que antes de ser um Estado soberano, a experiência original dos futuros habitantes da dita "Terra Prometida" era de uma sociedade de ordem socialista, a saber, os Kibutz. Não é estranho que muitos comunistas que invadiram as sociedades europeias no século XX fossem justamente judeus, além disso, há uma estreita relação da criação da doutrina comunista com os judeus gnósticos.

Estes senhores não sabem o que está em jogo, é por isso que a sabedoria dos papas anteriores ao Concílio reconheceu a necessidade de condenar o Sionismo, principalmente pelo Papa São Pio X: "Nós não poderemos impedir os judeus de irem a Jerusalém, mas não poderemos jamais os encorajar. O solo de Jerusalém não foi sempre sagrado, mas foi santificado pela vida de Jesus. Os Judeus não reconheceram Nosso Senhor e não poderemos então reconhecer o povo judeu".

É deveras importante que rechaçamos o Liberalismo e lutemos contra o sionismo, essa maldita ideologia é catalisadora do Anticristo e utiliza das proezas da Revolução Francesa que foi orquestrada pela maldita Maçonaria que também age para aplicar o Golpe Mestre de Satanás que se estende em todas as esferas.

Ora, não é em vão que vemos que Israel é um país onde há tantas iniquidades liberais, os servos de Satanás que lutam pela Cidade dos Homens conseguiram grandiosas vitórias, infiltraram suas aberrações até mesmo no Lugar Santo por via do Concílio Vaticano ll que foi alvo das táticas maçônicas e sionistas, nele a Abominação da Desolação já foi devidamente instalada, porém, a vitória deles não significa que devamos parar de lutar, devemos lutar bravamente contra todas as forças que tentam blasfemar contra o Santíssimo Senhor.

Tomemos cuidado para não cairmos na armadilha do inimigo que nos acusará de "antissemitas" por condenarmos o sionismo, não deixem ser enganados por tais acusações traiçoeiras que são dadas por pessoas ignorantes e em alguns casos perversas, não temos nada contra os Judeus senão que o legítimo e belo desejo de suas conversões para a verdadeira Fé e o reconhecimento de Jesus Cristo como o único e verdadeiro Messias que veio e que há de vir.

Nosso comprometimento é total para com Deus e sua Esposa, a Santa Igreja Católica Apostólica Romana, Mãe e Mestra da verdade e nós como católicos por direito do Santo Batismo e das promessas de Cristo temos o direito de dizer que Jerusalém pertence a nós, portanto, está sob domínio de Roma Eterna.

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna! Força e Honra! Sempre Fiel!

Comentários

Postagens mais visitadas