Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

A República Maçônica brasileira é uma fraude desde a sua concepção

A República Maçônica brasileira é uma fraude desde a sua concepção.

Por: Vinicius Martinez

 
O Golpe de 1889 na Monarquia brasileira foi um episódio lamentável na História do Brasil — que poderia ter sido uma supremacia mundial. Não há como mudar o Brasil por via de votos, não há como mudar um problema de essência com um aparato totalmente acidental e sem efeitos concretos, o sistema político do Brasil é totalmente fraudulento. Um físico-químico que tentasse mudar a natureza radioativa do Urânio seria considerado um insano.

O mais irônico é que esse maldito golpe foi aplicado pelos militares justamente no Rio de Janeiro, — um lugar que hoje vivencia uma tenebrosa e infernal doença que mata tudo e a todos que é a doença da iniquidade que a colocou em total decadência, uma terrível maldição que foi plantada pelos maçons nesse país.

Infelizmente Dom Pedro II não foi capaz de resolver os problemas políticos de seus tempos, não conseguiu reagir contra os perigos que ameaçavam o Império, tendo jogadas inteligentes e diplomáticas.

Os ideais liberais-maçônicos provindos da iníqua Revolução Francesa já haviam se alastrado pelo mundo — e os governos que tinham alguns resquícios de catolicismo não foram capazes de reagir no campo prático.

É factual que se tratava de um homem de cultura e erudição, no entanto, nada disso lhe serviu para impedir que o Império fosse derrubado pelas mãos de usurpadores, pois embora fosse erudito, não foi um grande líder dotado do que podemos chamar de “espírito” de Imperador-General.

A família imperial falhou por não ter se estruturado bem, ademais, em certas ocasiões foram extremamente omissos e fracos. Durante toda a história do Brasil posterior, os herdeiros dessa mesma família se calaram diante dos males que assombraram dois séculos de história.

Se hoje vivemos num país totalmente decadente em todos os aspectos, isso se dá também pelo fato de não termos vivido uma verdadeira Guerra Civil — onde pessoas lutam com suas vidas para defender a pátria e seus valores atemporais.

De fato, a guerra civil que vivemos é travada apenas de um lado que nos vence há décadas — e estes são os terroristas armados e engravatados que defendem um sistema iníquo. A pergunta que se faz é até onde o brasileiro é capaz de continuar acreditando numa mentira chamada democracia brasileira.

Um engodo que diz que todo poder emana do povo, quando na prática, sucede que todo poder emana de um grupo que tem por finalidade a inversão e a desordem, estabelecendo uma blasfêmia em forma de governo para que as pessoas se desviem de Deus.

Há quem diga “Viva Cristo Rei”, mas que não está ciente e disposto a dar a vida pela Realeza de Cristo que em sua maioria demanda o derramamento de muito sangue. Em verdade, continuaremos a ser enganados todos os dias por essa raça de víboras que nos governam.

Devemos ter em mente que todo poder emana de Deus e para ele todas as operações devem ser realizadas, no entanto, ademais, quem lhe disse que será fácil restaurar as coisas em Cristo?

A má vontade de muitos é grande, simplesmente não querem aceitar que esse país só irá mudar pelo sacrifício de muitos, estes senhores insistem em acreditar numa utopia de que as coisas se resolverão com “Educação Perene” — de forma pacífica.

Ora, enquanto estes senhores se preparam em seus quartos confortáveis para refutar os erros e heresias de seus tempos fazendo cursos online e lendo livros, os servos de satanás estudam planos malignos e extremamente efetivos para subjugá-los.

Pois eles estão dispostos a machucar e estão cientes de que seus ideais devem ser colocados na prática e estão dispostos a lutar por isso, ou seja, possuem coragem para por suas iniquidades. Igualmente sucede com aquele tipo de sujeito do morro do Rio de Janeiro que se prepara para fuzilar todo aquele que ousar impedir a sua iniquidade.

Precisamos de homens inteligentes na cabeça e fortes no corpo — e corajosos suficientemente para utilizar dessa arma para o Bem Comum, não há vitória sem sacrifícios, não há paz sem guerra.

Que Deus tenha piedade dessa nação iníqua que jogou fora a sua amizade com Deus, optando por ser uma Cidade dos Homens ao invés de ser uma nação submetida à Cidade de Deus. No entanto, assim como o filho pródigo, podemos pedir perdão e retornar ao Pai.

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna! Força e Honra! Sempre Fiel!

Comentários

Postagens mais visitadas