Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

Por que Satanás e suas legiões dão demasiada ênfase em convencer as pessoas de que o aborto é algo normal e que deve ser feito?

Por que Satanás e suas legiões dão demasiada ênfase em convencer as pessoas de que o aborto é algo normal e que deve ser feito?

Por: Vinicius Martinez
"Quando vós virdes uma alma que anuncia o aborto como feito benigno, sabereis que nela reina o príncipe das trevas, e sua eternidade está por hora no livro da morte." São Pio de Pietrelcina

Respondo: Porque Satanás com sua inteligência Seráfica sabe que ao convencer uma pessoa de que ela deve cometer o aborto ele terá uma potencial vitória e uma pequena vitória, ora, toda vitória de Satanás por mais pequena que seja é terrível e deve ser evitada.

Procede que a primeira consiste no fato de que toda pessoa que comete o terrível pecado do aborto coloca-se em estado de pecado grave, consequentemente ganha a ida eterna ao Inferno de Danação — caso ela não se arrependa verdadeiramente de seu pecado.

Segundo, se consiste em seu conhecimento de que é necessário o Santo Sacramento do Batismo para a Salvação, para que então o batizado se torne "filho de Deus" por afiliação divina mediante o Sacramento que a torna herdeira dos Céus.

Com efeito, ainda que os bebês não sejam encaminhados aos Infernos dos Reprobos que são os círculos inferiores onde estão aqueles que morreram em Pecado Grave, cujas almas que habitam esse tenebroso lugar — sofrem penas terríveis e inimagináveis.

O fato é que os bebês abortados são privados da visão beatifica que é a contemplação suprema da Verdade, com efeito, isso é muito triste. Pois, embora a criança não tenha cometido um pecado ela está manchada pelo Pecado Original — e Deus não pode contrariar o que decretou.

Ademais. — Deus é também Justiça e estabeleceu que é necessário o Batismo para que as pessoas gozem da Vida Sobrenatural, sucede que os bebês abortados habitam na câmara superior do Inferno que é o Limbo onde aqueles que lá estão gozam de uma felicidade natural e possuem um conhecimento igualmente natural de Deus.

Ademais. — O Limbo é também a expressão da Suprema Misericórdia de Deus, cuja Justiça é infalível. Por fim, demonstra-se o motivo pela qual o Maligno esforça-se tanto para convencer as pessoas de que o aborto deve ser feito, com efeito, é factual que Satanás tem uma vitória considerável.

Por isso, caros irmãos e irmãs, devemos lutar contra a maldita mentalidade abortista para que salvemos milhões de vidas, não descansemos um segundo sequer no combate, não poupemos esforços contra os servos de Satanás.

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna! Força e Honra! Sempre Fiel!

Comentários

Postagens mais visitadas