Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

O Judaísmo não é mais válido!

O Judaísmo não é mais válido!

 Por: Vinicius Martinez

O dito "Judaísmo" já foi verdadeiro antes da vinda de Cristo, pois certa parte dos judeus guardava e observava as leis e promessas do Antigo Testamento com grande estima e fidelidade, com efeito, estavam sob a Antiga Aliança feita entre Deus e os homens e essa aliança foi um pacto temporário cuja duração estenderia até a vinda do Senhor.

Sucede que quando o Filho de Deus veio ao Mundo e se revelou, ele firma uma Nova e Eterna Aliança e o "Judaísmo" que era imperfeito, porém válido, pois estava sob a legitimidade da Antiga Aliança, tornou-se então uma falsa religião, pois já não era mais o caminho a qual levava a Deus.

Ora, é necessário que tornemo-nos cristãos, ou seja, sejamos batizados e incorporados ao Corpo Místico de Cristo para caminharmos ao Pai, porque Cristo veio e instaurou uma Nova e Eterna Aliança, fundou a Santa Igreja que é sua Esposa da qual fora não há salvação.

Com efeito, a Antiga Aliança não existe mais, do contrário, Nosso Senhor não precisaria ter criado uma "Nova e Eterna Aliança" ou tampouco uma Igreja. Ora, é tão díficil de entender algo tão óbvio? Mas há quem acredite que os judeus adoram o mesmo Deus que nós católicos adoramos.

O "deus" dos judeus não existe, assim como dos maometanos. Só há um Deus e ele é Uno e Trino e é professado somente por nós Católicos Apostólicos Romanos que somos o verdadeiro Povo de Deus.

Não se trata de "antissemitismo" ou "ódio aos judeus", mas de uma constatação da realidade objetiva nos ensinada por Deus e pela Santa Igreja! Não gostou? Torne-se um judeu, viva como a Antiga Aliança, vá para a sinagoga e siga somente a Torá ou o Talmude ou então a Cabala!

Eu, porém vos digo que professo a Fé na Santíssima Trindade, na Santíssima Mãe de Deus e na Santa Igreja Católica Apostólica Romana e sempre repetirei o que me foi ensinado, pois eu amo a Verdade e quero apresentar o Senhor para que todos possam amar a razão de nosso ser e existência.

É nele que nosso coração que clama pelo amor infinito, será saciado encontrando então o repouso definitivo se, e somente se, formos fieis e para sermos fieis é necessário saber no que devemos crer, esperar e fazer e saberemos isso por via da Santa Igreja que nos prepara para alcançarmos uma Glória que nenhum olho jamais viu, ouvido jamais ouviu, mente alguma jamais pensou o que Deus preparou para aqueles que o amam.

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna! Força e Honra! Sempre Fiel!

Comentários

Postagens mais visitadas