Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

O Judaísmo não é mais válido!

O Judaísmo não é mais válido!

 Por: Vinicius Martinez

O dito "Judaísmo" já foi verdadeiro antes da vinda de Cristo, pois certa parte dos judeus guardava e observava as leis e promessas do Antigo Testamento com grande estima e fidelidade, com efeito, estavam sob a Antiga Aliança feita entre Deus e os homens e essa aliança foi um pacto temporário cuja duração estenderia até a vinda do Senhor.

Sucede que quando o Filho de Deus veio ao Mundo e se revelou, ele firma uma Nova e Eterna Aliança e o "Judaísmo" que era imperfeito, porém válido, pois estava sob a legitimidade da Antiga Aliança, tornou-se então uma falsa religião, pois já não era mais o caminho a qual levava a Deus.

Ora, é necessário que tornemo-nos cristãos, ou seja, sejamos batizados e incorporados ao Corpo Místico de Cristo para caminharmos ao Pai, porque Cristo veio e instaurou uma Nova e Eterna Aliança, fundou a Santa Igreja que é sua Esposa da qual fora não há salvação.

Com efeito, a Antiga Aliança não existe mais, do contrário, Nosso Senhor não precisaria ter criado uma "Nova e Eterna Aliança" ou tampouco uma Igreja. Ora, é tão díficil de entender algo tão óbvio? Mas há quem acredite que os judeus adoram o mesmo Deus que nós católicos adoramos.

O "deus" dos judeus não existe, assim como dos maometanos. Só há um Deus e ele é Uno e Trino e é professado somente por nós Católicos Apostólicos Romanos que somos o verdadeiro Povo de Deus.

Não se trata de "antissemitismo" ou "ódio aos judeus", mas de uma constatação da realidade objetiva nos ensinada por Deus e pela Santa Igreja! Não gostou? Torne-se um judeu, viva como a Antiga Aliança, vá para a sinagoga e siga somente a Torá ou o Talmude ou então a Cabala!

Eu, porém vos digo que professo a Fé na Santíssima Trindade, na Santíssima Mãe de Deus e na Santa Igreja Católica Apostólica Romana e sempre repetirei o que me foi ensinado, pois eu amo a Verdade e quero apresentar o Senhor para que todos possam amar a razão de nosso ser e existência.

É nele que nosso coração que clama pelo amor infinito, será saciado encontrando então o repouso definitivo se, e somente se, formos fieis e para sermos fieis é necessário saber no que devemos crer, esperar e fazer e saberemos isso por via da Santa Igreja que nos prepara para alcançarmos uma Glória que nenhum olho jamais viu, ouvido jamais ouviu, mente alguma jamais pensou o que Deus preparou para aqueles que o amam.

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna! Força e Honra! Sempre Fiel!

Comentários

Postagens mais visitadas