Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

O Anticristo: o triunfo da iniquidade e o fim dos tempos

O Anticristo: o triunfo da iniquidade e o fim dos tempos.


Por: Vinicius Martinez


"Quem será este Anticristo? Será satanás? Não, senão um homem em quem se encontrará toda a eficácia de Satanás, porque segundo o Apóstolo, será um homem que se levantará contra tudo que se chama Deus." São João Crisóstomo

Do mesmo modo que o Salvador da Humanidade veio da linhagem dos Judeus e foi recusado pelo próprio Povo, assim sucederá o inverso com os Judeus de nossos tempos que receberão de braços abertos o inverso de Cristo.

O Anticristo será o Homem da Iniquidade: o maior gênio do mal entre os homens e a pior pessoa humana que se pode imaginar. Ele também surgirá dos Judeus e seu sinistro reinado será capaz de dizimar a Fé até mesmo daqueles que a possui em abundância.

Serão os Judeus os primeiros a aceitarem o falso messias, em segundo os pagãos e em terceiro os católicos que aderiram à nova e falsa religião liberal maçônica que é um vírus demoníaco que se alastrou no Lugar Santo.

A falsa religião judaica que não tem valor algum mais e, portanto, seus praticantes servem a um "deus" que não existe, e cegamente não enxergam que o Messias já veio, no entanto, em sua terrível perfídia, insistem em esperar um messias, — e esse "messias" é o próprio Anticristo.

O Homem do Pecado será uma pessoa humana real que junto com o seu melhor amigo que será Satanás e com o apoio de todas as legiões demoníacas vai liderar a era mais sinistra de todas, nela irá acontecer a última e mais terrível perseguição aos cristãos e que servirá de preparação para a segunda e definitiva vinda do Senhor que virá ao resgate daqueles que se mantiverem fieis a ele — até o final.

Quanto mais os homens se afastam de Deus, tanto mais rápido caminha a vinda do Anticristo. Com efeito, é mister que lutemos contra tudo aquilo que acelera a chegada de seu reinado sinistro, é essencial que combatamos a religiosidade, cultura e a política de nossos tempos que são iníquas e, com efeito, pavimentadoras do reinado do Anticristo.

Não há como cancelar a vinda dele, pois é fato da Revelação Divina que o Anticristo virá em algum momento da História humana, porém temos a capacidade de atrasarmos essa vinda, se e somente se, fizermos as coisas corretamente. Portanto, é crucial que caminhemos contra a maré de nossos tempos que nos leva diretamente aos pés do Anticristo.

Devemos combater a Gnose e o Panteísmo e seus filhos e filhas, a saber, o Liberalismo, o Modernismo, o  Feminismo, e principalmente a Maçonaria e o Sionismo: todas essas ideologias perversas foram forjadas nas chamas do Inferno e por via dos demônios — foram dadas aos homens que as aprimoraram  — e todas elas aceleram a vinda do Homem do Pecado.

A abominação da desolação já está instalada e evolui cada dia mais. Já estamos inseridos em alguma das várias fases da Apostasia Geral, a fase em que estamos não cabe a nós adivinhar, pois não somos Profetas. No entanto, o que importa é que os sinais nos foram dados, com efeito, devemos orar e vigiar para que não sejamos pegos de surpresa.

O reinado do Anticristo fará do mundo uma antecâmara do Inferno — e isso trará a morte de muitos, contudo, em meio a tantas desgraças, surgirão grandes proezas santas, pois também será uma era de grandiosos santos e mártires que darão suas vidas por Amor a Deus. Ademais, muitos judeus e pagãos se converterão ao único e verdadeiro Deus.

Conforme nos é prometido, o Altíssimo Jesus Cristo com o apoio de sua Soberana e Santíssima Mãe, juntamente às legiões celestes e a força daqueles que forem fiéis, irá dizimar o Homem do Pecado.

Além disso, há muitos que dizem que querem a vinda de Cristo, no entanto, há um problema, ao desejarmos isso, será que estaríamos preparados para receber o Glorioso e Altíssimo Senhor? Acaso estaríamos aptos para ingressar no Reino de Deus?

Pois no Juízo Final não terá outro destino para aqueles que não estiverem em Graça e santidade senão o Fogo Eterno. Pergunta-te a ti mesmo se hoje tu se encontras em estado de graça e em santidade, com efeito, digno de ser admitido aos Céus. Deste modo, talvez a vinda do Senhor não seja tão desejável ainda.

O maior desejo daquele que é verdadeiramente fiel ao Senhor é que o próprio retorne e estabeleça o seu Reino Perpétuo, derrotando todo o mal para sempre, — e após isso crie novos céus e nova terra, contudo, o maior pesadelo daquele que é infiel será a vinda do Senhor, pois para ele não haverá céus e tampouco terra, senão a perpétua escuridão infernal.

Com efeito, devemos buscar a santidade todos os dias, vivendo em estado de graça, devemos buscar o Santo Sacramento da Confissão e o Santíssimo Sacramento da Eucaristia, — devemos estar sob o manto da Santíssima Mãe de Deus e na Barca de Pedro.

Temos de manter uma vida de oração e piedade ativas, estudar a Sã Doutrina para que então possamos transmitir a Verdade aos que precisam e para que sejamos fortificados para enfrentar os males que assolam este Vale de Lágrimas.

É essencial que rezemos pela conversão de todos aqueles que vivem no pecado e de todos os hereges e pagãos, no entanto, ademais, também é necessário que tenhamos atitudes concretas para que essas conversões sejam possíveis. Pois a oração é potência e o ato se dá pelo movimento e esse movimento é a ação vinda de nós.

Pois a vinda do Senhor pode ser no momento em que menos esperamos e ai de nós se estivermos em inimizade com ele, — mas que alegria será se estivermos em amizade com ele.

Sejamos verdadeiramente Católicos Apostólicos Romanos e façamos com que o selo do Santo Batismo que foi perpetuamente gravado em nossas almas, brilhe mais que uma estrela.

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna! Força e Honra! Sempre Fiel!

Comentários

Postagens mais visitadas