Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

O Anticristo: o triunfo da iniquidade e o fim dos tempos

O Anticristo: o triunfo da iniquidade e o fim dos tempos.


Por: Vinicius Martinez


"Quem será este Anticristo? Será satanás? Não, senão um homem em quem se encontrará toda a eficácia de Satanás, porque segundo o Apóstolo, será um homem que se levantará contra tudo que se chama Deus." São João Crisóstomo

Do mesmo modo que o Salvador da Humanidade veio da linhagem dos Judeus e foi recusado pelo próprio Povo, assim sucederá o inverso com os Judeus de nossos tempos que receberão de braços abertos o inverso de Cristo.

O Anticristo será o Homem da Iniquidade: o maior gênio do mal entre os homens e a pior pessoa humana que se pode imaginar. Ele também surgirá dos Judeus e seu sinistro reinado será capaz de dizimar a Fé até mesmo daqueles que a possui em abundância.

Serão os Judeus os primeiros a aceitarem o falso messias, em segundo os pagãos e em terceiro os católicos que aderiram à nova e falsa religião liberal maçônica que é um vírus demoníaco que se alastrou no Lugar Santo.

A falsa religião judaica que não tem valor algum mais e, portanto, seus praticantes servem a um "deus" que não existe, e cegamente não enxergam que o Messias já veio, no entanto, em sua terrível perfídia, insistem em esperar um messias, — e esse "messias" é o próprio Anticristo.

O Homem do Pecado será uma pessoa humana real que junto com o seu melhor amigo que será Satanás e com o apoio de todas as legiões demoníacas vai liderar a era mais sinistra de todas, nela irá acontecer a última e mais terrível perseguição aos cristãos e que servirá de preparação para a segunda e definitiva vinda do Senhor que virá ao resgate daqueles que se mantiverem fieis a ele — até o final.

Quanto mais os homens se afastam de Deus, tanto mais rápido caminha a vinda do Anticristo. Com efeito, é mister que lutemos contra tudo aquilo que acelera a chegada de seu reinado sinistro, é essencial que combatamos a religiosidade, cultura e a política de nossos tempos que são iníquas e, com efeito, pavimentadoras do reinado do Anticristo.

Não há como cancelar a vinda dele, pois é fato da Revelação Divina que o Anticristo virá em algum momento da História humana, porém temos a capacidade de atrasarmos essa vinda, se e somente se, fizermos as coisas corretamente. Portanto, é crucial que caminhemos contra a maré de nossos tempos que nos leva diretamente aos pés do Anticristo.

Devemos combater a Gnose e o Panteísmo e seus filhos e filhas, a saber, o Liberalismo, o Modernismo, o  Feminismo, e principalmente a Maçonaria e o Sionismo: todas essas ideologias perversas foram forjadas nas chamas do Inferno e por via dos demônios — foram dadas aos homens que as aprimoraram  — e todas elas aceleram a vinda do Homem do Pecado.

A abominação da desolação já está instalada e evolui cada dia mais. Já estamos inseridos em alguma das várias fases da Apostasia Geral, a fase em que estamos não cabe a nós adivinhar, pois não somos Profetas. No entanto, o que importa é que os sinais nos foram dados, com efeito, devemos orar e vigiar para que não sejamos pegos de surpresa.

O reinado do Anticristo fará do mundo uma antecâmara do Inferno — e isso trará a morte de muitos, contudo, em meio a tantas desgraças, surgirão grandes proezas santas, pois também será uma era de grandiosos santos e mártires que darão suas vidas por Amor a Deus. Ademais, muitos judeus e pagãos se converterão ao único e verdadeiro Deus.

Conforme nos é prometido, o Altíssimo Jesus Cristo com o apoio de sua Soberana e Santíssima Mãe, juntamente às legiões celestes e a força daqueles que forem fiéis, irá dizimar o Homem do Pecado.

Além disso, há muitos que dizem que querem a vinda de Cristo, no entanto, há um problema, ao desejarmos isso, será que estaríamos preparados para receber o Glorioso e Altíssimo Senhor? Acaso estaríamos aptos para ingressar no Reino de Deus?

Pois no Juízo Final não terá outro destino para aqueles que não estiverem em Graça e santidade senão o Fogo Eterno. Pergunta-te a ti mesmo se hoje tu se encontras em estado de graça e em santidade, com efeito, digno de ser admitido aos Céus. Deste modo, talvez a vinda do Senhor não seja tão desejável ainda.

O maior desejo daquele que é verdadeiramente fiel ao Senhor é que o próprio retorne e estabeleça o seu Reino Perpétuo, derrotando todo o mal para sempre, — e após isso crie novos céus e nova terra, contudo, o maior pesadelo daquele que é infiel será a vinda do Senhor, pois para ele não haverá céus e tampouco terra, senão a perpétua escuridão infernal.

Com efeito, devemos buscar a santidade todos os dias, vivendo em estado de graça, devemos buscar o Santo Sacramento da Confissão e o Santíssimo Sacramento da Eucaristia, — devemos estar sob o manto da Santíssima Mãe de Deus e na Barca de Pedro.

Temos de manter uma vida de oração e piedade ativas, estudar a Sã Doutrina para que então possamos transmitir a Verdade aos que precisam e para que sejamos fortificados para enfrentar os males que assolam este Vale de Lágrimas.

É essencial que rezemos pela conversão de todos aqueles que vivem no pecado e de todos os hereges e pagãos, no entanto, ademais, também é necessário que tenhamos atitudes concretas para que essas conversões sejam possíveis. Pois a oração é potência e o ato se dá pelo movimento e esse movimento é a ação vinda de nós.

Pois a vinda do Senhor pode ser no momento em que menos esperamos e ai de nós se estivermos em inimizade com ele, — mas que alegria será se estivermos em amizade com ele.

Sejamos verdadeiramente Católicos Apostólicos Romanos e façamos com que o selo do Santo Batismo que foi perpetuamente gravado em nossas almas, brilhe mais que uma estrela.

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna! Força e Honra! Sempre Fiel!

Comentários

Postagens mais visitadas