Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

A "bananice" dos homens católicos modernos contribui para o reinado do mal

 A "bananice" dos homens católicos modernos contribui para o reinado do mal.

Por: Vinicius Martinez

Nos tempos Medievais se um louco entrasse numa paróquia e ali blasfemasse ou profanasse algo, seria espancado pelos homens que ali estavam presentes.

Ademais, dependendo do grau da profanação cometida, o sujeito profanador era espancado e até morto pela espada dos que ali estavam.

No entanto, os "homens católicos" de nossos tempos diante de um desgraçado que entra quebrando e profanando o Sagrado, pedem: "por favor" para que o sujeito se retire dali e diz que a violência é sempre má.

Enquanto existir esses bananas modernos jamais teremos uma sociedade efetivamente católica, porque quando os homens bons decidem ser covardes, procede que os maus dominem tudo.

O Homem Católico deve abraçar a Cruz e ser pacífico, mas também deve aprender a manejar a Espada e ser violento quando necessário. É por causa da bananice dos homens de nosso país que a criminalidade comanda nesse país. 

Não seja uma marionete do sistema moderno regido pelo Feminismo que castrou o Espírito e o Corpo dos Homens, seja forte, seja uma arma, seja um Homem, seja Católico Apostólico Romano!

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna! Força e Honra! Sempre Fiel!

Comentários

Postagens mais visitadas