Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

A "bananice" dos homens católicos modernos contribui para o reinado do mal

 A "bananice" dos homens católicos modernos contribui para o reinado do mal.

Por: Vinicius Martinez

Nos tempos Medievais se um louco entrasse numa paróquia e ali blasfemasse ou profanasse algo, seria espancado pelos homens que ali estavam presentes.

Ademais, dependendo do grau da profanação cometida, o sujeito profanador era espancado e até morto pela espada dos que ali estavam.

No entanto, os "homens católicos" de nossos tempos diante de um desgraçado que entra quebrando e profanando o Sagrado, pedem: "por favor" para que o sujeito se retire dali e diz que a violência é sempre má.

Enquanto existir esses bananas modernos jamais teremos uma sociedade efetivamente católica, porque quando os homens bons decidem ser covardes, procede que os maus dominem tudo.

O Homem Católico deve abraçar a Cruz e ser pacífico, mas também deve aprender a manejar a Espada e ser violento quando necessário. É por causa da bananice dos homens de nosso país que a criminalidade comanda nesse país. 

Não seja uma marionete do sistema moderno regido pelo Feminismo que castrou o Espírito e o Corpo dos Homens, seja forte, seja uma arma, seja um Homem, seja Católico Apostólico Romano!

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna! Força e Honra! Sempre Fiel!

Comentários

Postagens mais visitadas