Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

Não há como construir uma nação verdadeiramente Católica Apostólica Romana tendo por base o proceder liberal na espiritualidade e na política

Não há como construir uma nação verdadeiramente Católica Apostólica Romana tendo por base o proceder liberal na espiritualidade e na política.

Por: Vinicius Martinez

Ou seja, não há como erguer um Estado Católico aceitando o dito "Conservadorismo" anglo-saxão oriundo da Revolução Francesa que foi liberal e anticatólica, assim como também aceitar o Modernismo religioso adotado no Concílio Vaticano II.

Toda tentativa de seguir o que chamamos de Reinado Social de Nosso Senhor Jesus Cristo sem a exclusão do liberalismo e do modernismo é totalmente ineficaz.

Além disso, de nada adianta termos uma monarquia, se a mesma não tem por objeto central que é Jesus Cristo. A verdade é que a Monarquia moderna é nada mais que uma forma de governo tendo por centro o Homem e não mais a Deus.

Não há como construir um corpo social saudável e agradável ao Senhor, sem a condenação explícita de todos os erros, pecados e heresias. Todos aqueles que ignoram estes pontos tão explícitos ou são cegos românticos ou demagogos.

Lutar pela Verdade não é fácil, pois exige grandes sacrifícios, a saber, o fato de que por vezes é necessário que tomemos atitudes muito dolorosas que nos coloca totalmente contra a corrente.

Restaurar todas as coisas em Cristo é um dever e um chamado para todos nós Católicos, mas nem todos conseguem responder a tal chamado como deveria.

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna! Força e Honra! Sempre Fiel!

Comentários

Postagens mais visitadas