Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

Não há como construir uma nação verdadeiramente Católica Apostólica Romana tendo por base o proceder liberal na espiritualidade e na política

Não há como construir uma nação verdadeiramente Católica Apostólica Romana tendo por base o proceder liberal na espiritualidade e na política.

Por: Vinicius Martinez

Ou seja, não há como erguer um Estado Católico aceitando o dito "Conservadorismo" anglo-saxão oriundo da Revolução Francesa que foi liberal e anticatólica, assim como também aceitar o Modernismo religioso adotado no Concílio Vaticano II.

Toda tentativa de seguir o que chamamos de Reinado Social de Nosso Senhor Jesus Cristo sem a exclusão do liberalismo e do modernismo é totalmente ineficaz.

Além disso, de nada adianta termos uma monarquia, se a mesma não tem por objeto central que é Jesus Cristo. A verdade é que a Monarquia moderna é nada mais que uma forma de governo tendo por centro o Homem e não mais a Deus.

Não há como construir um corpo social saudável e agradável ao Senhor, sem a condenação explícita de todos os erros, pecados e heresias. Todos aqueles que ignoram estes pontos tão explícitos ou são cegos românticos ou demagogos.

Lutar pela Verdade não é fácil, pois exige grandes sacrifícios, a saber, o fato de que por vezes é necessário que tomemos atitudes muito dolorosas que nos coloca totalmente contra a corrente.

Restaurar todas as coisas em Cristo é um dever e um chamado para todos nós Católicos, mas nem todos conseguem responder a tal chamado como deveria.

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna! Força e Honra! Sempre Fiel!

Comentários

Postagens mais visitadas