Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

Não tenha medo de dizer que é verdadeiramente Católico Apostólico Romano para o Mundo!

Não tenha medo de dizer que é verdadeiramente Católico Apostólico Romano para o Mundo!

Por: Vinicius Martinez

Aí daqueles que negam o Senhor diante dos homens pelo medo que possuem de serem motivo de chacota das pessoas ou prejudicados na faculdade, trabalho ou na vida como um todo — em decorrência do nome do Altíssimo. É deveras sabido que todos os que cometem tamanha desonra e traição, no dia do juízo o Senhor há de negá-los diante do Pai Eterno.

Seja testemunho vivo da Graça de Nosso Bom Deus para todos, com efeito, faça da Fé algo público para que então os outros sejam iluminados pela Luz de Cristo em um mundo cada vez mais sombrio.

Não seja apenas católico dentro de casa e na paróquia, seja verdadeiramente Católico Apostólico Romano em todos os lugares! Honre o Senhor! Honre a Santíssima! Honre a Santa Igreja! Honre a tua Família! Honre o Santo Batismo e Crisma que lhe foram concedidos! Busque a Santidade que é o desejo do Senhor!

Eu falo com toda verdade, firmeza e com grande alegria em minha Alma e Coração, sabendo muito bem que essa escolha de ser verdadeiramente Católico tende a me prejudicar nessa vida trazendo para mim grandes dores e frustrações.

Em decorrência da Cruz que aceitei do meu Bom Deus, assim como me torno vítima dos ataques do Maligno e do Mundo e seus prazeres sedutores que tendem a atacar com força a minha fraca Carne.

Eu Amo a Verdade e quero estar nela, eu desejo o Amor Infinito que é Deus! Eu escolhi para minha vida ser um Cavaleiro de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Santíssima e Sempre Virgem Maria que é Mãe de meu Senhor — e também servo da Esposa de Nosso Senhor que é a Santa Madre Igreja a qual fora dela não há salvação!

"Fizeste-nos para ti Senhor e nosso Coração anda inquieto enquanto não repousar em ti." Santo Agostinho

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna! Força e Honra Sempre Fiel!

Comentários

Postagens mais visitadas