Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

Lutemos pelo Reinado Social de Nosso Senhor Jesus Cristo conforme Quas Primas do Papa Pio XI

Lutemos pelo Reinado Social de Nosso Senhor Jesus Cristo conforme Quas Primas do Papa Pio XI.

Por: Vinicius Martinez

 
Caros Irmãos e irmãs é muito importante que compreendamos que não basta que coloquemos "bons" políticos para governar a nossa Terra de Santa Cruz, a qual chamamos por Brasil. Não basta que mudemos o nosso sistema governamental para uma Monarquia ou um Parlamentarismo — ou que for.

Tudo que importa é que a Nação deve colocar a Cristo Nosso Senhor como Rei de todos os Corações, para que a Pátria Celeste que é governada pelo Rei do Universo e a Rainha Santíssima — junto com todos os coros angélicos.

Possam então iluminar e governar a todos nós que devemos viver para atingir o nosso fim último que é Deus mesmo. Não fomos feitos para esse mundo que é um estágio, uma passagem: é um teste que todos temos de passar para alcançar a verdadeira vida que é com Deus.

Pois, o nosso Coração anseia pela Felicidade Infinita que só pode ser nos dada por algo Infinito — e esse Infinito chamamos Deus: que é onde encontraremos o nosso repouso definitivo.

Façamos como fizeram os nossos irmãos e irmãs poloneses que consagraram o Nosso Senhor Jesus Cristo como Rei da Polônia!

Coloquemos a imagem do Cristo Rei em nossos lares, — espalhemos a devoção ao Sacratíssimo Coração de Nosso Senhor e do Imaculado Coração de Nossa Santíssima Mãe que triunfará sobre todos os pecados e heresias.

Para que então recebamos dos Céus, as graças para que possamos atingir a Excelência última que é poder voltar ao Pai Eterno, e viver para todo o sempre na alegria de Nosso Bom Deus — que tanto nos ama.

Com efeito, lutemos para que nossa querida nação tão machucada pelo pecado se oriente e seja restaurada para Cristo Nosso Senhor!

Não caíamos no diabólico discurso proposto pela modernidade que nos impõe uma fraternidade global com todas as falsas religiões e seitas, com seu laicismo, secularismo e dessacralização total — com sua concepção de liberdade absurda que conduz às pessoas ao Inferno.

Não se deixe enganar queridos irmãos e irmãs, só há um Caminho a ser seguido que é Jesus Cristo por via de sua amada Esposa: a Santa Igreja Católica Apostólica Romana a qual fora dela não há salvação! Não há Amor sem Verdade, não há Paz sem Jesus Cristo!

Mostremos aos outros a razão de nossa Esperança e vivamos para Deus, para que um dia possamos dizer como disse o Apóstolo, a saber, São Paulo: "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda".

Além disso, adotemos o lema do Doutor da Ortodoxia, a saber, Papa São Pio X que era: "Restaurar todas as coisas em Cristo" em nossas vidas, e comecemos primeiramente a restaurar as coisas em nós mesmos —, entregando e orientando a nossa vontade e inteligência ao Senhor e a Santíssima para que eles nos governem.

Em seguida ajudemos os nossos amados familiares para que também os nossos lares se voltem para o Senhor. Sucede também que devemos ajudar o próximo para que eles também atinjam a finalidade desejada pelo Pai Eterno — e se voltem para o Senhor.

Não devemos fazer como os hipócritas que foram denunciados pelo Nosso Senhor: "Esse povo honra a mim com a boca e me louva com os lábios, mas o seu coração está longe de mim".

É necessário que vivamos conforme é dito: "(...) Importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade".

Com efeito, que a Fé, a Esperança e a Caridade que Deus nos infunde, seja refletida por via de nossas atitudes congruentes, a saber, o fato de que aquilo que professamos nas palavras deve estar em conformidade com os nossos atos.

Sejamos verdadeiramente Católicos Apostólicos Romanos em todos os lugares e levemos o Reinado Social de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna! Força e Honra! Sempre Fiel! Viva Cristo Rei!

Comentários

Postagens mais visitadas