Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

Tudo que desejo é te contemplar por toda a Eternidade!

Tudo que desejo é te contemplar por toda a Eternidade!

Por: Vinicius Martinez

Ó meu Senhor! Como deve ser maravilhoso morrer e ir ao teu encontro nos Céus. Mas, quão terrível deve ser morrer e não poder te contemplar jamais — nos Infernos.

Ó meu Senhor eu desejo repouso — e o encontrarei definitivamente em ti. Tudo que desejo é te contemplar por toda a Eternidade.

Eu quero o Amor e Vós sois o Amor! Eu estou longe Ó Senhor da Santidade, não mereço os Céus e nunca vou merecê-lo, — no entanto és tão Bom que permite que possamos ser dignos de tuas promessas.

Ó Senhor! Vós se destes por nós miseráveis pecadores; provastes teu Infinito Amor dando-se por inteiro no Calvário —, e ainda assim não há um dia em que eu não faça algo que te negue — ao cometer um miserável e esdrúxulo pecado.

Ó Senhor eu vos amo e desejo estar com Vós, mas ainda estou longe do mínimo necessário, não estou preparado para os Céus.

Ó Deus! Eu te imploro! Santifique-me nem que eu tenha de sofrer as piores dores dessa vida. Ainda que não seja de minha vontade ter de sofrer, eu prefiro isso e ganhar teu Amor a ter que não sofrer — e não tê-lo. Por Vós fui feito e para Vós quero voltar.

Ó Santíssima e Bendita Virgem de Graça Plena! Amo-te Ó Mãe de Deus, me conduza ao teu Santíssimo Filho e me inspire ao Bem.

Ó Santíssima Rainha dos Céus, Vossa Beleza me move a Deus e amo-te por deixar a vida mais Bela, a ti me dou por inteiro Ó minha Rainha! Ó minha Mãe! Ó minha Santíssima!

Doce Coração de Maria! Sêde minha salvação!

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna! Força e Honra! Sempre Fiel!

Comentários

Postagens mais visitadas