Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

Tudo que desejo é te contemplar por toda a Eternidade!

Tudo que desejo é te contemplar por toda a Eternidade!

Por: Vinicius Martinez

Ó meu Senhor! Como deve ser maravilhoso morrer e ir ao teu encontro nos Céus. Mas, quão terrível deve ser morrer e não poder te contemplar jamais — nos Infernos.

Ó meu Senhor eu desejo repouso — e o encontrarei definitivamente em ti. Tudo que desejo é te contemplar por toda a Eternidade.

Eu quero o Amor e Vós sois o Amor! Eu estou longe Ó Senhor da Santidade, não mereço os Céus e nunca vou merecê-lo, — no entanto és tão Bom que permite que possamos ser dignos de tuas promessas.

Ó Senhor! Vós se destes por nós miseráveis pecadores; provastes teu Infinito Amor dando-se por inteiro no Calvário —, e ainda assim não há um dia em que eu não faça algo que te negue — ao cometer um miserável e esdrúxulo pecado.

Ó Senhor eu vos amo e desejo estar com Vós, mas ainda estou longe do mínimo necessário, não estou preparado para os Céus.

Ó Deus! Eu te imploro! Santifique-me nem que eu tenha de sofrer as piores dores dessa vida. Ainda que não seja de minha vontade ter de sofrer, eu prefiro isso e ganhar teu Amor a ter que não sofrer — e não tê-lo. Por Vós fui feito e para Vós quero voltar.

Ó Santíssima e Bendita Virgem de Graça Plena! Amo-te Ó Mãe de Deus, me conduza ao teu Santíssimo Filho e me inspire ao Bem.

Ó Santíssima Rainha dos Céus, Vossa Beleza me move a Deus e amo-te por deixar a vida mais Bela, a ti me dou por inteiro Ó minha Rainha! Ó minha Mãe! Ó minha Santíssima!

Doce Coração de Maria! Sêde minha salvação!

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna! Força e Honra! Sempre Fiel!

Comentários

Postagens mais visitadas