Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

O preço de ser Homem em nossos tempos é talvez ter de passar a vida inteira solteiro

O preço de ser Homem em nossos tempos é talvez ter de passar a vida inteira solteiro.

Por: Vinicius Martinez

"As pessoas costumam amar a verdade quando esta as ilumina, porém tendem a odiá-la quando as confrontam." Santo Agostinho

Será necessário que muitos bons homens se sacrifiquem para corrigir os problemas em escalas civilizacionais — que foram causados pelo Feminismo.

O Homem que verdadeiramente combate o Feminismo é aquele que é Honrado e Viril e seus princípios e condutas são odiados pelas mulheres feministas e neofeministas que são a maioria hoje. 

Esse sacrifício se consistirá na defesa das identidades Masculina e Feminina. Com efeito, será necessário que digamos a verdade que é dura de ser ouvida. Verdades que uma mulher ao ouvir — terá repúdio por aquele que diz.

Logo, são muitos os que hão de passar boa parte de suas vidas como solteiros e até mesmo alguns hão de morrer solteiros. Pois, de fato, são poucas as mulheres que não aderiram ao neofeminismo.

Reverter o processo será quase que impossível, sendo um trabalho de pelo menos um século. Tendo em vista que hoje a maioria esmagadora das mulheres aderiu ao "Feminismo light" que inclusive se adequa à moral religiosa vigente, a saber, Cristianismo.

Trata-se de um Feminismo utilitarista e seletivo, muito mais eficaz que o escandaloso Feminismo Clássico. As mulheres no neofeminismo podem se portar como "Antifeministas" ao mesmo tempo em que agem como uma Feminista.

A diferença é que são mais comportadas, bem vestidas e dizem coisas mais "conservadoras" em relação às patéticas Feministas clássicas. Essa forma nova de ser mulher é resultado da mentalidade Liberal que é uma contradição entre o que diz e o que faz.

As mulheres neofeministas no fundo nutrem os mesmos desejos de uma Feminista só que adaptado à circunstância e com a presença de um pseudo discurso conservador. 

Não querem ser submissas ao Homem Honrado —, não querem cumprir seus deveres de Mulher, a saber, cuidar do lar, pensar no Matrimônio e nos filhos. 

São frias e insensíveis, não querem ter muitos filhos —, desejam ser carreiristas: fazer trocentas faculdades para terem um cargo gigante numa empresa,  então só lá depois dos 25 anos começar a pensar em se casar.

Mas, enquanto não chega os 25 anos de idade, elas querem aproveitar com namoricos e fornicações. Com o tempo, mudam o discurso e se tornam "antifeministas" com o intuito de alimentar a própria arrogância e vaidade, — e consequentemente muitos iludidos acabam por achar que ela é virtuosa ou uma exceção.

É fato existencial de que todo Homem Honrado deseja que a mulher com quem ele vai se doar por completo seja virtuosa e tenha uma dignidade e honra conservada. No entanto, para os típicos hipócritas mansos de nossos tempos — que são castrados pelo Feminismo. 

Dizem que o "passado" não importa mas sim o presente, repetem essa falácia pelo medo de serem vistos como fracassados, machistas, gays ou coisas do tipo, — e sabendo que falando a verdade hão de ficar solteiros, logo não dizem a verdade. No entanto, mesmo negando a verdade, ela não mudará.

Toda vez que um Homem aceita uma mulher com o passado sujo ou com o presente sujo, ele alimenta a Hidra Feminista e contribui para a degeneração do Ocidente. 

No entanto, se os homens passassem a selecionar mais as mulheres, com o tempo elas passariam a se conservarem, pois veriam que não vale a pena ser promíscua.

Mas sempre há algum homem fraco e desesperado que para não ficar sem o afeto e sexo garantidos, acabam por aceitar mulheres ruins.

Eu fico triste por ver que uma menina tão bonita um dia já foi um bebê inocente e hoje tenha vivenciado fornicações com homens podres. Cenas a qual nunca mais esquecerão e que carregarão consigo as partículas daqueles homens.

O fato também é que um Homem Honrado pode entrar numa depressão profunda ao perceber que a mulher que ele ama, já deitou com outro homem — e disse ao outro que o amava enquanto tinha relações sexuais com ele. Isso é destruidor para qualquer um.

As mulheres não sabem o quanto é doloroso esse tipo de coisa. Podemos até perdoar o passado, boa parte dos homens fazem isso —, mas não mudará o fato de que aconteceu e que ele vai passar a vida inteira lembrando e se lamentando de não ter sido o primeiro na vida daquela mulher.

Com efeito, fazer um engenharia reversa nesse processo será algo que realmente talvez nunca funcione, mas ainda sim é necessário que tentemos.

O que digo é o que está na mente de muitos homens, mas a maioria esmagadora possui medo profundo de dizerem a verdade. 

Em verdade não tenho medo de nada a não ser o Juízo de meu Senhor. Não tenho o que temer, para que vou ter medo de ser rejeitado por mulheres?

Ora, eu tenho 21 anos e estou solteiro até então por ter escolhido a via mais difícil que é buscar e receber o Amor de uma boa mulher e com ela construir uma História e caminhar o seio familiar para Deus. 

No lugar dessa esdrúxula mentalidade do "experimentar" que alimenta uma rede imensa de namoricos e fornicações, a qual várias mulheres perdem suas virgindades e homens podres se deliciam. Mas, pelo menos, estarei dizendo o quanto essa praga chamada Feminismo destruiu a civilização.

A batalha será árdua, enfrentaremos não apenas as feministas em geral —, como também todo um sistema gigantesco que coloca o poder nas mãos das mulheres. Assim como uma quantidade gigantesca de animais irracionais que não pensam. 

Pois, são impulsionados pelos seus instintos patéticos que desejam a todo custo a atenção das mulheres e com isso podem ferrar com você. Prepare-se para todo e qualquer tipo de difamação em cima de você.

São poucos que possuem coragem de dizer realmente a verdade dolorosa. Eu não tenho medo de continuar solteiro —, e ainda que as mulheres possam me odiar por eu ser um Homem verdadeiro, não deixarei de cumprir com o meu dever de Homem que é proteger os mais fracos: as mulheres, as crianças e os velhos.

Além disso, é visível que conforme o tempo passa, mais aumenta o dito movimento "masculinista" que é uma espécie de "antifeminismo" a qual homens aderem a uma espécie de gnose que vê a mulher como um monstro que só serve para sexo, o que é deveras diabólico. A Misandria e a Misoginia aumenta a cada dia.

Esse movimento que existe por causa do Feminismo em decorrência da revolta que ele gerou. Pelo fato de muitos homens terem sido rejeitados e traídos por mulheres, acabam por buscar refúgio nessa bolha radioativa que leva à Misoginia e como tenho percebido, — até mesmo à Misantropia.

O Feminismo foi um golpe mestre de Satanás que assim como fez com Eva, — engando-a, fez com a maioria esmagadora das mulheres e homens de nossos tempos.

Ou seja, nós verdadeiros homens teremos que nos sacrificar para o bem de todas essas pessoas; é claro que no meio do caminho alguns acabarão por encontrar uma moça boa e namorar, noivar e casar o que é muito bom.

Mas a maioria de nós continuará por muitos anos solteiros e até mesmo alguns de nós acabaremos morrendo antes de sequer ter tido um namoro sério e voltado ao casamento — conforme o nosso desejo. 

Alguns homens nasceram para aproveitar, outros nasceram para se sacrificar. Chega de hipocrisias e mentiras, não se curvem diante do Feminismo! Sejam Homens!

Lembre-se das centenas de milhões de homens que morreram em uma guerra para que pudéssemos hoje viver. Desgraçadamente os homens só pensam no prazer e na putaria! Somos chamados para o combate.

Que Nosso Senhor Jesus Cristo nos conceda Graça e Alegria para que tenhamos efetivo combate e que Nossa Santíssima Mãe, que é a única mulher além de nossas mães que sabemos que podemos contar com o Amor bendito dela e que com isso nossos corações não sejam tomados pela frieza e o ódio.

E repito o que sempre digo: "Ainda que sejas rejeitado por mil mulheres. Continue a ser um Homem Honrado e disposto a dar a vida para a proteção até mesmo daquelas que nos repudiam".

Você realmente está disposto a pagar o preço por ser verdadeiro?

"O que fazemos em vida, ecoa pela eternidade." General Maximus

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Força e Honra! Sempre Fiel!

Comentários

  1. Não poderia concordar mais do que já concordo com esse texto. Construir/criar é difícil e requer muito tempo e esforço, mas revolucionar e destruir é muito mais fácil, algo que esse movimento teve a proeza de conseguir em menos de um século. Só podemos rezar pela conversão de todos, mulheres que aderiram a esse discurso vil e pernicioso, e homens que não se manifestam por medo de represálias e por não receberem a validação externa e aceitação do sexo oposto. Oremos e vigiemos sempre, que as nossas ações também se propaguem para que outras pessoas também acordem e se deem conta da gravidade da situação.
    Que Deus lhe acompanhe sempre e Salve Maria Imaculada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Deus lhe abençoe! Ave Maria Santíssima! Força e Honra! Rezemos e Lutemos!

      Excluir
  2. Parabéns pelo belo texto! Fico admirado e agradecido, mesmo jovem, mas com grande sabedoria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Qualquer dúvida entre em contato conosco! Envie-nos uma carta e tretaremos de remover sua dúvida. Cordialmente - Vinicius Martinez - OCCTS-GM

Postagens mais visitadas