Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

Ó Chama do Amor Celeste!

Ó Chama do Amor Celeste!

Por: Vinicius Martinez

Ó Sacratíssimo Coração de Jesus, inflame meu pobre Coração com vossa chama do Amor Celeste!

Ó Sacratíssimo Coração de Jesus, que em meu pobre Coração não venha a queimar pela Chama do Ódio que queima os Espíritos dos condenados!

Ó Sacratíssimo Coração de Jesus, que em meu pobre Coração inflame a Chama Celeste que alimenta os teus Serafins, que não cessam em te louvar!

Ó Sacratíssimo Coração de Jesus, que vossa Infinita Glória incendeie o meu Espírito com vosso Infinito Amor e me movimente para vossa Infinita Glória!

Ó Sacratíssimo Coração de Jesus, perdoai-me por ser tão cruel ao ferir o vosso Santíssimo Coração, com os meus pensamentos e ações.

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna! Força e Honra! Sempre Fiel!

Comentários

Postagens mais visitadas