Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

A Terra de Santa Cruz pode ressurgir!

A Terra de Santa Cruz pode ressurgir!

Por: Vinicius Martinez

Eu acredito que o Brasil pode ser uma grande Nação. No entanto a Terra de Santa Cruz a qual chamamos de Brasil, só voltará se e somente se, as raízes que formaram essa Nação, a saber, a Tradição transmitida pela Santa Igreja Católica Apostólica Romana — que nos foi dada pelo grandioso Império de Portugal, sejam devidamente resgatadas (Tradição divina e Cultura Ibérica).

Toda tentativa de resgatar uma dita "alta cultura" é em vão se as pessoas não estiverem primeiramente vínculadas com o que é essencial, a saber, estar submetido à Santíssima Trindade a qual chamamos Deus —, a Santíssima a qual Chamamos Maria —, e a Santa Igreja a qual chamamos de Católica Apostólica Romana.

Definitivamente não será uma cartilha de ideologias direitistas e "conservadoras" que fará esse país brilhar, — e sim a sua Fé e Moral verdadeiras a se recuperar.

Pois, de nada adianta ter uma nação desenvolvida em quesitos materiais, mas devastada em quesitos espirituais.

Ademais, com efeito, a nação excelente é aquela a qual o povo se volta a Deus e consequentemente obtêm o Bem transcendente (divino) e o bem imanente (terreno), — a qual o segundo está em secundário em relação ao primeiro.

Além disso, cabe a nós defendermos o Reinado Social de Nosso Senhor Jesus Cristo. Com efeito, conseguiremos fazer tal coisa mediante ao fato de aderirmos por completo ao Senhor e a Nossa Senhora.

Ao fato de defendermos a Santa Igreja e aplicarmos o que nos é ensinado por via do Santo Catecismo Romano, pela Doutrina Social da Igreja — e também a Doutrina do Mestre Angélico, a saber, Santo Tomás de Aquino que é o Doutor Comum da Igreja.

Lutemos contra as forças do Inferno que lutam sem cessar para devastar o povo de Deus, lutemos contra a Gnose, Protestantismo, Maçonaria, Liberalismo, Americanismo, Sionismo e todos esses malditos ismos. Que todas essas pragas sejam enviadas de volta aos círculos Infernais!

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna! Força e Honra! Pela Família e pelo Brasil!

Comentários

Postagens mais visitadas