Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos.    Por: Vinicius Martinez Introdução. Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas. É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX. Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno". Parafraseando

A Terra de Santa Cruz pode ressurgir!

A Terra de Santa Cruz pode ressurgir!

Por: Vinicius Martinez

Eu acredito que o Brasil pode ser uma grande Nação. No entanto a Terra de Santa Cruz a qual chamamos de Brasil, só voltará se e somente se, as raízes que formaram essa Nação, a saber, a Tradição transmitida pela Santa Igreja Católica Apostólica Romana — que nos foi dada pelo grandioso Império de Portugal, sejam devidamente resgatadas (Tradição divina e Cultura Ibérica).

Toda tentativa de resgatar uma dita "alta cultura" é em vão se as pessoas não estiverem primeiramente vínculadas com o que é essencial, a saber, estar submetido à Santíssima Trindade a qual chamamos Deus —, a Santíssima a qual Chamamos Maria —, e a Santa Igreja a qual chamamos de Católica Apostólica Romana.

Definitivamente não será uma cartilha de ideologias direitistas e "conservadoras" que fará esse país brilhar, — e sim a sua Fé e Moral verdadeiras a se recuperar.

Pois, de nada adianta ter uma nação desenvolvida em quesitos materiais, mas devastada em quesitos espirituais.

Ademais, com efeito, a nação excelente é aquela a qual o povo se volta a Deus e consequentemente obtêm o Bem transcendente (divino) e o bem imanente (terreno), — a qual o segundo está em secundário em relação ao primeiro.

Além disso, cabe a nós defendermos o Reinado Social de Nosso Senhor Jesus Cristo. Com efeito, conseguiremos fazer tal coisa mediante ao fato de aderirmos por completo ao Senhor e a Nossa Senhora.

Ao fato de defendermos a Santa Igreja e aplicarmos o que nos é ensinado por via do Santo Catecismo Romano, pela Doutrina Social da Igreja — e também a Doutrina do Mestre Angélico, a saber, Santo Tomás de Aquino que é o Doutor Comum da Igreja.

Lutemos contra as forças do Inferno que lutam sem cessar para devastar o povo de Deus, lutemos contra a Gnose, Protestantismo, Maçonaria, Liberalismo, Americanismo, Sionismo e todos esses malditos ismos. Que todas essas pragas sejam enviadas de volta aos círculos Infernais!

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna! Força e Honra! Pela Família e pelo Brasil!

Comentários

Postagens mais visitadas