Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

Sou Católico Apostólico Romano e meu compromisso é com a Verdade

Sou Católico Apostólico Romano e meu compromisso é com a Verdade.

Por: Vinicius Martinez

"O maior bem que podemos fazer a um homem é levá-lo à Verdade." Santo Tomás de Aquino 

Se eu desprezo as outras religiões?

Claro que sim, ora, são todas falsas, pois, só há uma única e verdadeira Religião: um só Deus, um só Senhor, uma só Fé, um só Batismo; o resto é tudo gnose, é tudo Antropoteísmo barato que leva o Homem a Perdição Eterna. 

Se eu fosse um canalha ou covarde, eu diria que não desprezo as outras religiões em nome de um falso respeito que no fundo de meu coração jamais poderia ter pelo que é falso. 

A mentira é própria do Demônio, e se eu dissesse que respeito algo que leva as pessoas ao Inferno, estaria eu cometendo um grave pecado contra a Caridade.

Pois eu me aderi por completo à Verdade que é o Verbo Eterno de Deus, que se fez Homem e viveu entre nós, ele que é o Cristo, que fundou uma só Igreja, pela qual devemos caminhar e por meio dela, alcançarmos a Salvação por via de seus Sete Sacramentos que foram instituídos por ele mesmo.

Quem não estiver na Barca de Pedro, há de se perder para sempre e ponto final, não tem discussão. Assim como os que estavam fora da Barca de Noé foram mortos pelo dilúvio, mas quem estava dentro foi salvo.

Eu como Católico Apostólico Romano tenho verdadeira vontade de que as pessoas ao meu redor sejam salvas, e com isso, utilizo de meu débil Intelecto, mas suficiente para mostrar o que é a Verdade. 

Com efeito, eu argumento e mostro as evidências e as provas concretas, do porque a Igreja Católica Apostólica Romana é a única Religião verdadeira.

Sim, eu tenho respeito à pessoa com quem converso, sou sempre cordial mesmo com pessoas que não são de minha Religião, no entanto, nunca em nome de um "bom mocismo"; irei me calar diante do fato de que a outra está numa falsa religião e que, portanto, corre risco de se perder eternamente, nunca irei me calar para defender a Verdade.

Foram dezenas de milhões de Homens e Mulheres que deram suas próprias vidas ao longo da História, para que hoje pudéssemos professar todos os Domingos na Santa Missa, o Credo, portanto, honre-o com toda sua força, pois é o Credo que expressa a Fé Católica Apostólica Romana! A Fé de dois mil anos, a Fé de Ontem, de hoje e de Sempre! 

Lembre-se dos milhares de mártires que se recusaram a acender uma vela para um falso deus, e com isso, ganharam a morte terrena, mas, ganharam a Vida Eterna, por terem sido fiéis ao Verdadeiro e único Deus, que foi revelado na pessoa de Cristo.

Aqueles que possuem Deus ao lado, não devem temer o que o mundo, os hereges e todos os que estão fora da Igreja e até mesmo lastimavelmente dentro dela podem fazer contra nós que escolhemos o Amor.

Acaso sou um Intolerante? 

Ora, claro que sim! Sou Intolerante com o que é errado, com que é falso, com o que é contrário a Deus. 

Acaso estou sendo um radical? Para este mundo eu sou. Para os católicos modernos é muito radical ter uma postura como a minha, mas prefiro ser "radical" e estar ao lado de Deus, que "moderado" e estar ao lado do Grande Bode. 

Minha postura é exatamente a mesma a de todos os bons católicos de 20 séculos, mas tornou-se uma posição vista como errada, pelos católicos modernos. Que se mergulharam no indiferentismo religioso, no laicismo, no bom mocismo, no conto da igualdade e dignidade das "religiões". 

São vítimas dos processos nefastos que ocorreram principalmente pela grande Heresia Protestante que inaugurou um relativismo nunca visto antes na História, que foi amplificado e otimizado pela Revolução Francesa, por via da Maçonaria maldita, e que aos poucos foram modificando a estrutura social e de pensamento humano.

Desgraçadamente, todas as sementes malditas foram condensadas numa só desgraça a qual chamamos, Modernismo, que em conjunto com as nefastas concepções trazidas das Revoluções ao longo dos séculos, entraram com força na mentalidade pós Concílio Vaticano II. 

Que inaugura uma era de relativismo, uma era de "diálogo", uma era onde pessoas acreditam que podem servir a dois senhores, uma era que as pessoas acreditam que precisam unir-se as trevas para mostrar a luz.

Lembra-te do que o Senhor Nosso Deus nos disse no Evangelho segundo São Mateus: "o Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam". Ora, acaso achas que pode entrar nos céus, sem ser um "Radical"? 

Em verdade, apenas aqueles que verdadeiramente Honram ao Senhor e, com efeito, não temem as reações do mundo e das pessoas por simplesmente pregar a Verdade, hão de herdar o Reino dos Céus. 

Então, pense, acaso está Honrando ao Senhor como deveria? Acaso está o amando com toda sua força, acima de tudo e todos? Temes mais perder essa vida que a outra Vida? Temes mais estar em inimizade com os homens que com Deus? 

Toma cuidado! Pois, se assim prosseguir em tua vida, no dia em que estiver no Tribunal do Senhor, serás apartado do Senhor e chamado de maldito, e então, haverá choro e ranger de dentes, conforme a Revelação.

Com efeito, a santidade é algo que deve ser desejada por todos nós, fomos feitos para Deus e nele é que encontraremos o nosso repouso definitivo. 

Não te enganes que ser santo se consiste em ser "bonzinho e bobinho" que passa a mão na cabeça dos erros, que respeita tudo e todos, que só faz filantropia, ser santo é fazer a Vontade de Deus, é ser verdadeiro, é ser corajoso é ser sempre fiel a Deus! 

Com efeito, aquele que optar pela santidade, há de desagradar o mundo e os homens e principalmente os demônios que farão de tudo para fazer ele desistir e com isso, há de sofrer. 

Então escolha, o caminho da Cruz que te leva a Deus, ou caminho do prazer mundano que te leva à perdição. Eu escolhi a Cruz e com isso, já sofro com seu peso tão grande em minha vida, mas por mais que eu sofra em decorrência disso. 

Meu Amor por Deus é maior e me faz querer jamais abandonar essa via estreita. Lembre-te do que o Nosso Senhor nos disse: "Negue a ti mesmo, tome tua cruz e me siga".

"Creio em um só Deus, Pai todo-poderoso, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos: Deus de Deus, luz da luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro, gerado não criado, consubstancial ao Pai. Por Ele todas as coisas foram feitas. E, por nós, homens, e para a nossa salvação, desceu dos céus: e encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria, e se fez homem. Também por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado. Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as escrituras; E subiu aos céus, onde está sentado à direita do Pai. E de novo há de vir, em sua glória, para julgar os vivos e os mortos; e o seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, que procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas. Creio na Igreja una, santa, católica e apostólica. Professo um só batismo para remissão dos pecados. Espero a ressurreição dos mortos; E a vida do mundo que há de vir. Amém." 

Essa é a minha Fé, a verdadeira Fé que me foi revelada, que defenderei com a própria vida.

Deus quer que todos sejam salvos, mas nem todos hão de ser salvos, pois, miseravelmente preferem ouvir suas próprias ilusões a terem que ouvir a Verdade. 

Com isso, faça o que ele disse, leve a Verdade ao máximo de pessoas que puder, salvemos Almas, e repito o que o Mestre Angélico dizia: "Levar a verdade aos homens é o maior benefício que se pode fazer aos outros". 

“Fora da Igreja é possível tudo, exceto a salvação. É possível ter honras, é possível ter sacramentos, é possível cantar aleluias, é possível responder amém, é possível possuir o Evangelho, é possível ter fé no nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, é possível pregar; mas em nenhum lugar senão na Igreja Católica, é possível encontrar a salvação.” Santo Agostinho

"A Igreja Católica é tão perseguida porque assim foi também perseguido o seu Divino Fundador, e porque reprova os vícios combate as paixões e condena todas as injustiças e todos os erros." Catecismo de São Pio X

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna! Força e Honra! Sempre Fiel!

Comentários

Postar um comentário

Qualquer dúvida entre em contato conosco! Envie-nos uma carta e tretaremos de remover sua dúvida, também você pode entrar em contato diretamente comigo (Vinicius) em meu perfil no Facebook que está no Menu do site. Cordialmente - Vinicius Martinez - OCCTS-GM

Postagens mais visitadas