Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

É o Homem quem deve liderar uma relação e não a Mulher.

É o Homem quem deve liderar uma relação e não a Mulher. 

Por: Vinicius Martinez


Pois, o Homem é a Cabeça e a Mulher o Coração. Assim como o Corpo deve se submeter ao Espírito, assim deve ser a Mulher com o Homem.

A Virilidade está cada vez mais rara, hoje os homens possuem medo da reprovação feminina e com isso, não se posicionam por medo de não conseguirem algo com uma mulher.

É verdade que a maioria das mulheres estão preferindo homens submissos, pois, com isso elas podem obter seus caprichos, pois, terão um escravo fiel à elas.

Mas, em longo prazo, nem a mulher mais mandona que existe vai aguentar ter um frango ao lado, que não a lidera, pois, ela não foi feita para isso.

Por mais que uma mulher deseje comandar, isso nunca dura para sempre, e no final, ela vai querer um verdadeiro Homem, e todo Homem é um Líder que vai à frente e toma para si a responsabilidade da Família.

As consequências da submissão do Homem à Mulher, são ainda piores, quando se trata da criação dos filhos. Que tendem a crescer com anomalias, por terem tido um pai fraco.

A submissão feminina como Deus deseja não é mediante ao Medo imposto pelo Homem, mas na Confiança e Respeito que a Mulher deposita no Homem ao ver que o mesmo é Honrado e Forte.

Com efeito, ela pode se submeter ao mesmo, pois, sabe que estará segura com ele que dará sua própria vida para o seu Sumo Bem.

Seja Homem! Forte e Honrado! Cumpra sua Missão que lhe foi dada por Deus. Não permita ser adestrado pelo Feminismo!

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Força e Honra! Sempre Fiel!

Comentários

Postagens mais visitadas