Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

É o Homem quem deve liderar uma relação e não a Mulher.

É o Homem quem deve liderar uma relação e não a Mulher. 

Por: Vinicius Martinez


Pois, o Homem é a Cabeça e a Mulher o Coração. Assim como o Corpo deve se submeter ao Espírito, assim deve ser a Mulher com o Homem.

A Virilidade está cada vez mais rara, hoje os homens possuem medo da reprovação feminina e com isso, não se posicionam por medo de não conseguirem algo com uma mulher.

É verdade que a maioria das mulheres estão preferindo homens submissos, pois, com isso elas podem obter seus caprichos, pois, terão um escravo fiel à elas.

Mas, em longo prazo, nem a mulher mais mandona que existe vai aguentar ter um frango ao lado, que não a lidera, pois, ela não foi feita para isso.

Por mais que uma mulher deseje comandar, isso nunca dura para sempre, e no final, ela vai querer um verdadeiro Homem, e todo Homem é um Líder que vai à frente e toma para si a responsabilidade da Família.

As consequências da submissão do Homem à Mulher, são ainda piores, quando se trata da criação dos filhos. Que tendem a crescer com anomalias, por terem tido um pai fraco.

A submissão feminina como Deus deseja não é mediante ao Medo imposto pelo Homem, mas na Confiança e Respeito que a Mulher deposita no Homem ao ver que o mesmo é Honrado e Forte.

Com efeito, ela pode se submeter ao mesmo, pois, sabe que estará segura com ele que dará sua própria vida para o seu Sumo Bem.

Seja Homem! Forte e Honrado! Cumpra sua Missão que lhe foi dada por Deus. Não permita ser adestrado pelo Feminismo!

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Força e Honra! Sempre Fiel!

Comentários

Postagens mais visitadas