Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

Delírios do Padre Zezinho acerca da CNBB

Delírios do Padre Zezinho acerca da CNBB.

Por: Vinicius Martinez

Um tal de Padre Zezinho: um típico padre forjado na mentalidade Modernista do Vaticano II. Acha um absurdo que o Bernardo Kuster fez ao mostrar a podridão que é a CNBB: um antro de apóstatas.

Ora, Padre Zezinho, acaso não sabes que aqueles que participam de obras infrutíferas das trevas são malditos e que devem ser denunciados abertamente, não importando se é padre, bispo, cardeal ou o que for? 

Diz o padre Zezinho que se deve obedecer o magistério. Ora, que magistério padre? O "magistério" herético da CNBB que não é um órgão da Igreja? 

Eu não vou obedecer nenhum bispo, padre herético alinhado à esse antro de apostasia jamais! 

A CNBB comete um crime muito mais grave que simples corrupção de ter financiado com o dinheiro das pessoas, as coisas mais horrendas. Isso é o de menos.

A CNBB falsifica o Evangelho com suas concepções modernistas heréticas da maçonaria, da gnose e da TL.

Esse é o ponto que deve ser levado em consideração, se aquele que falsifica a moeda do rei comete um crime grave. Imagine aqueles que falsificam a Palavra do Rei dos Reis.

Além disso, a CNBB perto dos escândalos causados pelo Vaticano II é uma piada pronta.

O clérigo Modernista age sempre de maneira incongruente e contraditória, rejeita o tempo todo sua autoridade ao querer se igualar com os leigos. 

Mas quando se trata de defender coisas erradas, gostam de usar de suas posições para subjugar os subordinados aos erros e heresias.

É nosso dever enquanto filhos de Deus por adoção mediante ao Santo Sacramento do Batismo, sermos guerreiros e lutarmos pela Verdade.

Alem disso, na defesa da Fé, se tivermos de enfrentar clerigos que assim seja! Eu não vou obedecer clérigos que cospem em Deus, na Santíssima e na Santa Igreja jamais!

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Força e Honra!

Comentários

Postagens mais visitadas