Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

Case cedo e tenha muitos filhos! Povoe os Céus!

Case cedo e tenha muitos filhos! Povoe os Céus!

Por: Vinicius Martinez

Se eu tivesse nascido no passado, eu que já tenho 21 anos de idade, já estaria casado e com filhos e trabalharia, protegeria e daria minha vida em amor a ela e eles com grande alegria.

Mas nasci numa época onde pessoas só querem casar depois dos 25-30 anos e querem no máximo 1-2 filhos, numa época onde homens de honra não valem nada, onde a maioria das relações são fruto de desejos utilitaristas e baseado em paixões esdrúxulas.

Onde o pensamento materialista e egoísta sem sacrifícios domina. Obviamente que ter um Santo Matrimônio cedo em nossos tempos é como um milagre.

Não há sentido em minha existência que não seja eu Amar a Deus sobre todas as coisas e dar-se por completo para a minha Família.

Se sua vocação é Matrimônio não fuja do sacrifício que é dar a vida pela Família.

Se você namora por mais de 2 anos tá esperando o que para casar? Esperando o seu sucesso financeiro? Seu sucesso acadêmico? Fazer suas viagens pelo planeta? Aproveitar os tempos de conforto?

Lembre-se que no passado sequer existia esse conceito moderno de namoro. As pessoas casavam cedo e com ou sem dificuldades tinham suas famílias numerosas por sinal.

Quem disse que as coisas devem ser fáceis? Coragem! Acaso tu amas ou não?

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Força e Honra! Sempre Fiel!

Comentários

Postagens mais visitadas