Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

A Luz Irradiante que me tirou da Escuridão

A Luz Irradiante que me tirou da Escuridão.

Por: Vinicius Martinez

Eu estava na Escuridão e ela deixava-me cego, eu não podia ver nada, pois, tudo era escuro. A Escuridão fazia parte de mim, foi na Escuridão, que meu Coração se congelou, e com ele congelado — a frieza me tomou.

Então surgiu uma Luz: quente e poderosa, que passou a derreter — o imenso bloco de gelo que cobria meu Coração. Foi essa Luz que também removeu a Escuridão que me sufocava. Esta Luz é você minha Amada.

Os teus Olhos são magníficos e refletem a tua Alma, teu Cabelo reflete tua Glória, teu Sorriso é lindo e branco como a neve. Ó Luz irradiante tu me tiraste daquela Escuridão e Frio, tu fez com que meu Coração fosse então curado.

Eu não sabia o que era a Beleza, pois, a Escuridão me impedia de vê-la, quando te conheci, pude então finalmente entender o que era isso, pois, a Beleza és tu — ó minha Amada.

Ó se tu soubesses quão grande é o meu Amor! Ó Luz Irradiante que me trazes alegria, tu agora és quem me ilumina, tu é quem dominas meu Coração e invades a minha Mente. Quão grande é a minha Dor, por não tê-la ao meu lado.

Pois tu és uma Luz que é inatingível, pois, sendo tu como o Sol, impossibilita que eu me aproxime, pois, quem se aproxima do Sol — queimado há de ser. Mas, mesmo estando longe de ti, sei que tu como Luz — sempre estarás aí.

Pois, assim como o sol ilumina nossa terra — de longe, também é assim que tu fazes em mim, e quão agradável é o teu Calor.

Foi tua Luz quem me encantou, mas foi o meu Intelecto que te aderiu. Pois, sei que o Sol é bom para a Vida, assim como sei que teu Amor é Bom para minha Vida.

Embora o Sol seja bom para a Vida, ele nunca sabe que é, pois, consciência ele não tem. Assim é você, talvez tu nunca enxergues o meu Amor, pois, tua Luz é tão forte e poderosa que não permites que tu vejas.

Ó Luz Irradiante que me trazes alegria — tu és o meu Amor! Meu grande e verdadeiro Amor — e sempre há de sê-lo!

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Força e Honra! Sempre Fiel!

Comentários

Postagens mais visitadas