Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

O triste "destino" dos ímpios.

O triste "destino" dos ímpios.

Por: Vinicius Martinez

Tão triste é saber que tantos ímpios que acreditam que ao deixarem essa vida, hão de deixar de existir. Mal sabem que quando o último suspiro for dado, acordarão diante do Santíssimo e lá perceberão o quanto errado estavam.

Então haverá choro e ranger de dentes, muitos vão pedir perdão, mas será tarde e com isso, hão de ser julgados e lançados ao Fogo Eterno.

Um lugar tão tenebroso que nem mesmo a junção de todas as coisas terríveis que existem nessa vida multiplicadas no maior número que se pode imaginar pela mente, é suficiente para descrever 0,0000000001% do que é o Inferno.

Tome cuidado, para não serdes pego de surpresa, não esteja em inimizade com Deus, pois, aquele que morre em Pecado Mortal sem ter se arrependido, há de sofrer as consequências, há de sofrer a Ira Santíssima de Deus.

Será lançado ao meio de bilhões e bilhões de almas ao longo da História humana que até hoje sofrem e que hão de continuar sofrendo, junto com bilhões de Demônios, onde tragicamente hão de ficar sofrendo por toda a eternidade.

Achas que o Inferno é uma fábula para enganar e assustar pessoas? Rezo para que tu não venhas a descobrir sua existência da pior forma, que é estando lá.

Busque a santidade, confesse, comungue e ajude o próximo mostrando-lhes a Verdade, rezai o Santo Rosário todos os dias!

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!

Comentários

Postagens mais visitadas