Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

O triste "destino" dos ímpios.

O triste "destino" dos ímpios.

Por: Vinicius Martinez

Tão triste é saber que tantos ímpios que acreditam que ao deixarem essa vida, hão de deixar de existir. Mal sabem que quando o último suspiro for dado, acordarão diante do Santíssimo e lá perceberão o quanto errado estavam.

Então haverá choro e ranger de dentes, muitos vão pedir perdão, mas será tarde e com isso, hão de ser julgados e lançados ao Fogo Eterno.

Um lugar tão tenebroso que nem mesmo a junção de todas as coisas terríveis que existem nessa vida multiplicadas no maior número que se pode imaginar pela mente, é suficiente para descrever 0,0000000001% do que é o Inferno.

Tome cuidado, para não serdes pego de surpresa, não esteja em inimizade com Deus, pois, aquele que morre em Pecado Mortal sem ter se arrependido, há de sofrer as consequências, há de sofrer a Ira Santíssima de Deus.

Será lançado ao meio de bilhões e bilhões de almas ao longo da História humana que até hoje sofrem e que hão de continuar sofrendo, junto com bilhões de Demônios, onde tragicamente hão de ficar sofrendo por toda a eternidade.

Achas que o Inferno é uma fábula para enganar e assustar pessoas? Rezo para que tu não venhas a descobrir sua existência da pior forma, que é estando lá.

Busque a santidade, confesse, comungue e ajude o próximo mostrando-lhes a Verdade, rezai o Santo Rosário todos os dias!

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!

Comentários

Postagens mais visitadas