Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

O preço de amar é por vezes é o sofrimento temporário em vista de uma glória futura

O preço de amar é por vezes é o sofrimento temporário em vista de uma glória futura.

Por: Vinicius Martinez
Todo aquele que possui o Amor verdadeiro no Coração é capaz de suportar todos os tipos de barreiras que nos são impostas: seja de ordem física ou metafísica. 

Não há um obstáculo que faça com que a pessoa que Ama verdadeiramente desista de continuar em seu ato.

Amar é uma escolha, e uma escolha que para alcançar o seu fim que é a Alegria de fato, exige de nós grandes sacrifícios, do qual haverá de serem enfrentadas muitas privações, provações, tentações.

Em outras palavras: dor e sofrimento, mas que no final, todas essas dores temporárias hão de ser superadas pela glória de ter persistido e alcançado a efetivação do Amor.

Esse processo doloroso é necessário para o crescimento, fortalecimento e efetivação do Amar.

Eis que no final, quando a efetivação desse Amor se alcança, há de ter alegria atrás de alegria, numa subida cujo limite nos é desconhecido.

O sofrimento do Amor genuíno é temporário, mas sua glória e alegria nos é eterna.

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Sempre Fiel!

Comentários

Postar um comentário

Qualquer dúvida entre em contato conosco! Envie-nos uma carta e tretaremos de remover sua dúvida. Cordialmente - Vinicius Martinez - OCCTS-GM

Postagens mais visitadas