Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

O Homem Honrado conquista a Mulher pelo Intelecto e não pelas paixões, mas corre o grande risco de jamais conquistar a mulher que ama

O Homem Honrado conquista a Mulher pelo Intelecto e não pelas paixões, mas corre o grande risco de jamais conquistar a mulher que ama.

Por: Vinicius Martinez

As mulheres preferem homens que demonstram desapego afetivo e isso significa que preferem os que não demonstram carência afetiva por elas, mas há um problema nessa preferência.

Essa preferência ocorre em decorrência das paixões do ser feminino que visualiza que um homem dessa forma, seria em tese um Homem forte. De fato, um Homem não pode ser carente, mas Forte.

No entanto, a questão é que a paixão feminina não consegue distinguir o limite dessa dita carência, pois, qualquer sinal maior de afetividade é considerado carência. Com isso, a indiferença e o nojo são garantidos.

Isso é ainda pior no estágio onde o Homem quer iniciar uma relação de namoro com uma Mulher.

A verdade é que boa parte dos homens que conseguem ser realmente independentes e sem demasiado afeto por elas, são os ditos canalhas e cafajestes que não possuem medo de perder uma mulher, pois, há outras para ele.

O Homem correto que quer uma mulher para casar, fica sim dependente do afeto da mesma, pois, primeiro que a ama e todo aquele que ama se importa, e segundo porque tem medo de perdê-la, pois, não há tantas mulheres para ele.

O Homem Honrado conquista a Mulher pelo Intelecto e não pelas paixões, mas corre o grande risco de jamais conquistar a mulher que ama. Pois, a maioria das mulheres não dá ouvido ao Intelecto, mas aos sentimentos tolos e fajutos que são muito bem explorados por homens desvirtuosos.

Há muitos Homens que dão todas as provas e evidências de que merece o amor da Mulher em questão, mas mesmo assim a Mulher não se submete, pois, não rolou a dita "Química".

Inclusive, os ditos homens "misteriosos" geram uma atração nas mulheres, pelo fato de que ao serem misteriosos, não demonstram o que de fato pensam e sentem, com isso, a curiosidade feminina é forte e elas tendem a correr atrás desses homens.

Em verdade, a mulher que quer ser conquistada pelas paixões é uma forte candidata a se tornar objeto de descarte futuro, após ser utilizada e degustada por um homem. Mas a Mulher que escuta o Intelecto que vê as coisas, é forte candidata a ser amada e respeitada por um bom Homem, durante toda a vida.

Nota Adicional: Uma Mulher apaixonada tem iniciativa, apego e curiosidade pelo Homem. Já a Mulher que ainda não possui afeto por um, é desapegada, indiferente e não demonstra muita curiosidade pelo homem e também tem pouca iniciativa.

Nota Adicional: Por vezes, o demonstrar afeto e carinho concreto por uma Mulher, mais prejudica que ajuda, principalmente na fase onde se está construindo a relação que visa o namoro (estágio de conquista). Já num namoro própriamente dito, o demonstrar afeto e carinho concreto é praticamente sempre benéfico.


Seja como for, não seja jamais um canalha, mas um Homem de Honra, por mais que sejas rejeitado por dez mil mulheres que não enxergaram a sua Honra.

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Sempre Fiel!

Comentários

Postagens mais visitadas