Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

Loucura de Olavo de Carvalho

Loucura de Olavo de Carvalho.

Por: Vinicius Martinez


"Se você reza o Rosário, então presta homenagem à tradição judaica toda vez que contempla a apresentação do Menino Jesus na sinagoga. Não é possível, para o católico, ser cristão sem ser judaico-cristão. That's all, folks." Olavo de Carvalho

Que besteira senhor Olavo de Carvalho, Vossa Senhoria está em delírio total!


Primeiro: Quando um Católico Apostólico Romano reza o Santo Rosário, ele ou ela está rezando para a Santíssima Trindade e a Santíssima Mãe de Deus.


E não custa lembrar que eles só acreditam num Deus Uno sem rosto e não acreditam na Santíssima.

Segundo: Cristo fora apresentado no Templo pois estava sob a lei que vigorava em seu tempo.


Terceiro: É totalmente possível ser Católico Apostólico Romano (Cristão) sem ser judaico, basta ser efetivamente um. Pois não é possível ser judaico e ao mesmo tempo Católico Romano —, um nega ao outro.


A seita judaica é a negação do Cristianismo e o Cristianismo é a negação do Judaísmo, logo não podem ser unidas de forma alguma.


Nada tem a ver o Judaísmo com o Cristianismo. Quando Cristo veio instituir a Nova e Eterna Aliança, ele instituiu o verdadeiro Religar com Deus, a qual chamamos de Religião Católica pois é Universal e aberta para todos os povos e não apenas um povo.


Quarto: O Cristianismo é a verdadeira religião, e sendo a verdadeira, significa que não pode se misturar com as trevas, e o judaísmo é trevas pois negou a Graça Divina.


Quinto: Somente os que foram batizados em nome da Santíssima Trindade podem ser chamados de filhos de Deus por adoção. Ora, acaso os judeus são batizados?


Não, pois eles negam isso! Pois mataram Nosso Senhor, cometendo o maior crime possível que é o crime de Deícidio e vivem em desgraça por causa disso.


Sexto: Querer utilizar esse termo "Judaico-Cristão" é uma tentativa esdrúxula de negar as raízes concretas do que é a Civilização que vivemos.


Sétimo: Acaso não sabes o que os Judeus, seja os que vivem pela Torá ou que seguem o Talmude falam sobre nós Católicos Apostólicos Romanos? Eles nos acham lixos e pior, xingam a Deus — a Santíssima Mãe de Deus, e proferem as blasfêmias mais imundas que se possa imaginar!


Além do mais, é mais fácil um termo como "Judaico-Islãmico" funcionar, que esse termo esdrúxulo que Vossa Senhoria usa o tempo todo, pois o Islão tem uma grande semelhança com o Judaísmo.


Além do mais, vale lembrar que a Santíssima Mãe de Deus foi quem deu de presente aos Católicos Apostólicos Romanos, o Santo Rosário e não aos Judeus.


O Rosário é completamente Católico e não Judeu, com efeito, nada de tradição judaica há no Rosário.


Olavo Não tem Razão!


Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna! Força e Honra!

Comentários

Postar um comentário

Qualquer dúvida entre em contato conosco! Envie-nos uma carta e tretaremos de remover sua dúvida, também você pode entrar em contato diretamente comigo (Vinicius) em meu perfil no Facebook que está no Menu do site. Cordialmente - Vinicius Martinez - OCCTS-GM

Postagens mais visitadas