Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

A Dignidade da Mulher Católica Romana e a perversão do ser feminino

A Dignidade da Mulher Católica Romana e a perversão do ser feminino.

Por: Vinicius Martinez

A Dignidade da Mulher nunca foi tão grande quanto no Cristianismo (Catolicismo). Pois, tendo a Santíssima Mãe de Deus como modelo de todas as virtudes a serem seguidas e ela sendo uma Mulher, fez com que os corações e mentes de todos.

Pudessem enxergar nas mulheres uma dignidade que nunca poderia ser vista fora da ótica da Verdade que nos é dada pela verdadeira e única Religião, que ensina que a Mulher possui uma dignidade imensa e que todo Homem tem por dever de dar sua própria vida em Amor a elas.

Por isso, digo sempre, quanto mais um Homem honra a Santíssima Mãe de Deus, maior será seu Amor e respeito pela sua Esposa. Se quiseres verdadeiramente um Homem que há de te amar mais do que a si mesmo, então tome de partida a análise do quanto ele Ama a Deus, a Santíssima e a sua Mãe Biológica, com efeito, esse Homem te amará com toda sua força.

Além do mais, é trágico saber que mesmo diante de tantos exemplos magníficos que nos são dados para nós Católicos Apostólicos Romanos —, seja pelas virtudes supremas de Nossa Senhora e das santas mulheres, ainda há tantas mulheres "católicas" que tomam para si, comportamentos e estilos de vida contrários ao que Deus deseja. Em verdade, todas essas mulheres que fazem isso — hão de ser usadas e descartadas por homens imundos.

Além do mais, o mesmo serve para analisar se uma Mulher é honrada ou não. Veja o quanto ela ama a Deus, o quanto ama seus pais, veja sua amizade com a própria Mãe e o respeito e obediência que tem pelo Pai.

Se a Mulher tem problemas de relacionamento com os pais, tendo uma postura rebelde, essa certamente não há de respeitar um Homem de Honra jamais.

Com efeito, o relacionamento vai acabar cedo ou tarde; mas se a mesma ficasse ao lado de um canalha, ela certamente há de ficar submissa a ele; o que é uma lástima, pois, trocou o amor que teria em abundância com o Homem de Honra para estar ao lado de um canalha.

Me desculpe pelas palavras duras que irei pronunciar, mas é a verdade e precisa dita: um canalha que a vê como depósito de espermas.

As mulheres em nossos tempos cada vez mais cedem às paixões malignas que as inclinam a se tornarem verdadeiros objetos sexuais, trocam a possibilidade de serem jardins da vida, fortaleza de seus esposos e santificadoras do lar, para serem essa aberração que eu disse acima.

Muitas acabam por se tornar inclusive, antros da morte, pois tornam seus ventres, verdadeiros cemitérios, pois, em nome do prazer e da falsa liberdade, acabam por abortar e com isso assassinam as vidas de seus próprios filhos.

Não custa lembra que Adão fora o primeiro ser humano criado por Deus, ele tinha tudo: a beleza da natureza, todos os animais, o domínio sobre si mesmo e tinha amizade com Deus e todas as coisas a sua disposição.

Mas ainda assim lhe faltava algo, foi então que Deus em sua infinita sabedoria e amor — deu para ele uma Mulher que era o que lhe faltava.

Com efeito, a Mulher consegue ser a coisa mais importante depois de Deus ao Homem, ser mais bela que tudo que há vísivel, e tendo tanta potência para o Belo, significa também que tem a potência para ser algo abominável.

Não seja esse tipo de Mulher, não seja feia, seja Bela, agrade ao Senhor e a Senhora, pense na felicidade de teu Homem e dos teus filhos ao saberem que possui uma Boa Esposa e Mãe.

Rezemos por essas mulheres tolas que preferem ser animais, ao invés de serem imagem e semelhança de Deus, que trocam suas dignidades imensas para serem essa coisa suja que me entristece e entristece infinitamente ao Senhor.

"Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis." Provérbios 31:10

"Feliz o homem que tem uma boa mulher, pois, se duplicará o número de seus anos. A mulher forte faz a alegria de seu marido, e derramará paz nos anos de sua vida." Eclesiástico 26:1-2

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna! Sempre Fiel!

Comentários

Postagens mais visitadas