Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

Se você almeja ter uma namorada em sua juventude

Se você almeja ter uma namorada em sua juventude.

Por: Vinicius Martinez

Se você almeja ter uma namorada em sua juventude, não diga que você quer um namoro santo, que você vive a castidade, que você não é homem de pegar e etc, não diga que quer continuar casto até o casamento e viver uma vida de castidade sexual conforme nos é ensinado por Deus e pela Santa Igreja. Não diga que você é um Homem sério e que não gosta de baladas e festas mundanas. Não fale que você quer um monte de filhos.

Caso você diga isso, você se tornará um repelente de mulheres do mais alto grau de eficiência, inclusive mulheres tradicionais hão de ter certo nojo de você, e tal nojo só pode ser removido caso você tenha um atributo que compense esse "defeito" e digo que esse atributo é bem cobrado.

Isso ocorre, pois são poucas as mulheres jovens que estão dispostas a sacrificarem os benefícios da jovialidade feminina em prol de um relacionamento único.

A tentação de querer experimentar o poder feminino, a saber, a Beleza que elas possuem que concede a elas, um poder grande, cai em cima das gurias, não é que elas sejam putas por isso, mas é realmente um tanto difícil para todas elas.

O mesmo ocorre, por exemplo, se um homem é rico muito jovem, ele vai ter uma tentação enorme de gozar dos benefícios dessa riqueza precoce. Não é diferente se um homem sem valores tivesse atributos suficientes que lhe concedessem a paixão de várias mulheres, o que esse homem faria?

Com certeza ele ia aproveitar e muito, sem dúvidas, ademais, deve ser incrível ter a capacidade de ter várias não? Assim também funciona com as mulheres que possuem o poder de escolher vários. De fato, há mais mulheres com poder de escolha que homens.


Das vantagens.

Contudo, todavia, há duas vantagens muito boas, que se consiste em repelir as que não prestam para você, pois ao demonstrar tal conduta de vida, você irá atrair a Mulher, isso é a que irá casar contigo e viverá contigo para sempre. Mas é claro, será difícil e árduo e por vezes, parecerá que essa tal Mulher, jamais há de vir.

A segunda e mais importante vantagem é o fato de que você estará em amizade com Deus, que amará tua escolha de desejar o que é certo e fazer o que é certo. Eu escolho a Honra e todo Homem que se diz correto, também deve.

Os sebosos são mais interessantes, pois, com efeito, os sebosos não possuem virtudes, ou seja, não vivem a Honra, logo, fazem coisas erradas, o errado é tentador e aceito pela maioria de nós. Os sebosos não impõem regras morais chatas a elas, com efeito, as mesmas possuem maior "liberdade" para fazerem o que quiser. Além do mais, que menina bonita e jovem quer ficar sendo proibida de vestir isso e aquilo, de ir naquele lugar ou ter que seguir uma moral tão "chata"? Veja que são alguns breves exemplos, mas que você já pode chegar aonde quero chegar.

Em suma, os honrados são verdadeiros chatos para a maioria esmagadora das mulheres e aqui está inclusa também mulheres tradicionais; pois mulheres jovens querem emoções em alto grau, e isso os mundanos sebosos podem proporcionar.  Já os honrados, serão na maioria das vezes: "mais do mesmo".

Ademais. Aonde uma menina pode encontrar alegria? Obviamente que com o honrado, pois será amada, No entanto, o Amor requer sacrifícios e deveres e as jovens mulheres não estão dispostas a isso.

Os honrados na maioria das vezes hão de ser procurados por essas mulheres no futuro, depois quando o vigor da juventude delas se for, com efeito, hão de querer algo sério. Mas até lá, o honrado pode a vir se tornar um desonrado, pois, são muitos que se corrompem, pois não suportam a solidão e a rejeição.

Alguns sortudos conseguem boas meninas na juventude, mas a maioria não. E estes se não se cuidarem tornam-se sebosos também.

Ademais. Muitas mulheres dizem que desejam um José para suas vidas, mas na verdade, elas não desejam um São José, mas um "Brad Pitt", pois, há muito "José" disponível e que elas sabem que seriam amadas por eles, mas elas não querem aqueles caras, pois, o mesmo não tem muitos atributos: status, dinheiro, músculos e liberalidade.

Ora, São José, era pobre, era desconhecido, não era um maromba e jamais foi um liberal. Há uma incongruência e hipocrisia por de trás do discurso de: "Estou esperando meu José" de muitas mulheres, pois o que não dizem, é que, esse "José" deve ter além das virtudes que já são suficientes por si mesmas, deve ter vários atributos dos quais já foram citados.

É claro, embora, São José fosse consideravelmente pobre, ele tinha recursos suficientes para prover a Santíssima e Nosso Senhor. E era forte suficiente, para protegê-los.

É um erro colocar a figura de um Homem tão santo como São José, para ocultar desejos tão banais.

Além do mais, sim, é também um absurdo, um cara medíocre que não faz nada para melhorar sua posição, que não quer estudar, trabalhar e exercer a Honra, exigir, que mulheres bonitas o ame.

Realmente há sujeitos assim e que ao serem rejeitados, ficam indignados. Ora, o Homem tem de ser Homem e para isso, deve ter sim, uma vida Honrada, mas também capaz de prover e proteger sua mulher, do contrário, não deve ser recompensado.

No final das contas, seja homem, ou seja, mulher, a verdade é que a maioria, deseja relacionamentos fúteis e vazios, são poucos os que almejam realmente uma família e a união voltada para Deus.

Hoje os mais sebosos e estranhos são recompensados. Tal realidade coloca no coração de muitos, o sentimento da revolta gnóstica que os fazem odiar as mulheres o que é uma lástima.

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima!

Comentários

Postagens mais visitadas