Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

Jerusalém é terra dos Católicos Apostólicos Romanos

Jerusalém é terra dos Católicos Apostólicos Romanos. 

Por: Vinicius Martinez

Jerusalém é terra dos Católicos Apostólicos Romanos. Pois são os filhos adotivos daquele que é Rei por excelência daquelas terras, a saber, Nosso Senhor Jesus Cristo. 

Toda e qualquer justificação para dizer que aquela terra pertence aos Judeus é pura empulhação, é uma tentativa direta ou indireta de negar a Majestade de Cristo Rei e do fato de que só há uma Religião verdadeira e essa é a religião que está ligada com Deus, por via da Igreja. 

Aliança essa que é perpétua e que se renova todos os dias em todos os lugares do mundo por via da realização do Santo Sacrifício incruento, no Sacramento da Eucaristia estabelecido pelo próprio Verbo Eterno.

Pois os judeus já não possuem direito legitimo daquelas terras pois cometeram o maior crime que se pode cometer que é o deicídio, assim como romperam com Deus.

A Terra de Jerusalém por ordem das coisas, deveria estar sob a tutela de um governante Católico Apostólico Romano subordinado ao Vigário de Cristo na Terra, orientando-se a partir das recomendações dadas pela Santa Sé por via de seu magistério infalível durante 20 séculos.

Os Judeus ainda possuem um papel importante na História, pois embora, tenham feito uma coisa terrível no passado e ainda continuam cegos, rejeitando aquele que veio e que há de vir. Não devem ser odiados por nós.

Agora isso não significa que se deva ficar passando a mão na cabeça destes hereges que blasfemam contra a Infinita Majestade da Santíssima Trindade, que blasfemam contra a Majestosa e Santíssima Mãe de Deus, que rejeitam a Esposa de Cristo, que rejeitam o verdadeiro Salvador que se fez Homem e se deu como um Cordeiro para a remissão dos pecados, para a salvação de muitos no Calvário, na Cruz que é motivo de escândalo para os Judeus e loucura para os Pagãos.

E não custa lembrar que a Nova Jerusalém é Roma!

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima!

Comentários

Postagens mais visitadas