Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

Como destruir os Homens?

Como destruir os Homens?

Por: Vinicius Martinez

É muito fácil, primeiro estimule a promiscuidade feminina que fará com que os hormônios masculinos fiquem a todo vapor; levando os homens sem controle para a masturbação, pornografia e até mesmo para a prostituição. Logo estes homens ficarão viciados e cada vez mais em busca de doses maiores de prazer, com o tempo, hão de se degenerar e acabarão ficando afeminados e com o Intelecto completamente embotado.

Ao mesmo tempo modifique a estrutura química dos alimentos, incluindo neles hormônios femininos; incite a cultura geek com séries, filmes e jogos que deixará os homens cada vez mais alienados e em inércia. Ao mesmo tempo estimule e coloque os homens em empregos que exigem esforço zero, a saber, ficar sentado o dia inteiro, o que é contrário à natureza do Homem que exige a ação constante de seu ser.

Diga que não é legal praticar artes marciais, diga que não é legal exercitar o corpo, não deixe que as crianças brinquem de lutinha e coisas do tipo, ademais, toda violência é ruim não? Também não se esqueça de remover os exemplos masculinos de honra e virilidade e coloque figuras patéticas como modelos a serem seguidos.

Por último, diga que não vale a pena mais casar, que não vale a pena ser honrado, que não vale a pena buscar a santidade e que ser Homem é sair pegando todo mundo e mandando todo mundo para aquele lugar, diga que o "Carpe Diem" é a verdadeira via a ser seguida no lugar da via da Cruz que nos é dada pelo Senhor.

É assim que se faz a desgraça, isso é o compêndio da demolição do Ser Masculino.

Daria para eu fazer um texto bem detalhado explicando o processo, mas essa breve exposição é evidente e mostra onde quero chegar. Qualquer um com o mínimo de inteligência entenderá os pontos demonstrados.

Seja Homem! Treine o Intelecto e o Corpo, exerça a sua virilidade! Força e Honra!

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima!

Comentários

Postagens mais visitadas