Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

Como destruir os Homens?

Como destruir os Homens?

Por: Vinicius Martinez

É muito fácil, primeiro estimule a promiscuidade feminina que fará com que os hormônios masculinos fiquem a todo vapor; levando os homens sem controle para a masturbação, pornografia e até mesmo para a prostituição. Logo estes homens ficarão viciados e cada vez mais em busca de doses maiores de prazer, com o tempo, hão de se degenerar e acabarão ficando afeminados e com o Intelecto completamente embotado.

Ao mesmo tempo modifique a estrutura química dos alimentos, incluindo neles hormônios femininos; incite a cultura geek com séries, filmes e jogos que deixará os homens cada vez mais alienados e em inércia. Ao mesmo tempo estimule e coloque os homens em empregos que exigem esforço zero, a saber, ficar sentado o dia inteiro, o que é contrário à natureza do Homem que exige a ação constante de seu ser.

Diga que não é legal praticar artes marciais, diga que não é legal exercitar o corpo, não deixe que as crianças brinquem de lutinha e coisas do tipo, ademais, toda violência é ruim não? Também não se esqueça de remover os exemplos masculinos de honra e virilidade e coloque figuras patéticas como modelos a serem seguidos.

Por último, diga que não vale a pena mais casar, que não vale a pena ser honrado, que não vale a pena buscar a santidade e que ser Homem é sair pegando todo mundo e mandando todo mundo para aquele lugar, diga que o "Carpe Diem" é a verdadeira via a ser seguida no lugar da via da Cruz que nos é dada pelo Senhor.

É assim que se faz a desgraça, isso é o compêndio da demolição do Ser Masculino.

Daria para eu fazer um texto bem detalhado explicando o processo, mas essa breve exposição é evidente e mostra onde quero chegar. Qualquer um com o mínimo de inteligência entenderá os pontos demonstrados.

Seja Homem! Treine o Intelecto e o Corpo, exerça a sua virilidade! Força e Honra!

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima!

Comentários

Postagens mais visitadas